<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, abril 26, 2007

na ducha fria com

AVA GINA FONTA

lésbica crítica


Outro dia estava andando sem destino pelas ruas da cidade ouvindo suede sem prestar atenção quando me peguei olhando para uma vitrine onde estava um livro sobre a história de amor (sem sexo, veja bem) entre um homem e seu cachorro.

Quando me dei conta que estava olhando para a capa deste livro, desta inútil obra de ficção, deste tratado psicológico com a profundidade de uma piscina infantil, eu pensei: eu estou doente.

Fui pra casa fazer uma sangria na hora, peguei a navalha e fiz vários cortes pelas coxas, cintura, braços, depois chamei anne carole e pedi que ela me jogasse sal, vodca e limão e depois me chamasse de margarita.

Foi ótimo, porque me senti bem pior, o que me fez me sentir bem melhor e recuperar um pouco do desgosto pela vida, principalmente as vidas animais e vegetais.

Foi então que eu resolvi dividir uma coisa com vocês.

Ellis.

http://www.ellis-music.com/

Já de cara, na portinha do site, na primeira foto do site, não dá pra dizer se é homem ou mulher.

Minha mão já ficou úmida e trêmula no mouse, sensação essa que se espalhou rapidamente pelo resto do corpo.

Ela canta, mas por mais que eu tentasse ouvir os mp3 eu não conseguia prestar atenção. Porque como dizia aquele filme que não lembro qual é agora e estou latejando muito pra ir até o Google procurar, frankly my dear, I don't give a damn.

O fato é que finalmente eu encontrei uma coisa nova pra encher o saco de vocês. Agora vou colocar uma foto dela e esperar os comentários de “parece um homem” ou “ai, é andrógina demais pra mim”, enquanto jogo umas bolinhas de ping pong lubrificadas na minha adorável funcionária do prazer, Anne Carole de la Gorge. Ela está vestindo camisa de flanela, cinto, botas e um machadão enorme.

Podem começar.


E LEMBREM-SE GAROTAS: backing vocals sempre deixam o público mais animado.






This page is powered by Blogger. Isn't yours?