<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, maio 14, 2007

Gente, esse eu vou ter q assistir em casa! Aiaiaiaia, Sieennnaaa, hienna, sieenaaa.

Estrela de Hollywood promete sexo com mulher em filme

Keira Knightley promete surpreender seus fãs com as cenas de sexo que gravou com Sienna Miller no longa-metragem The Best Time of Our Lives.

» Assista a trailers inéditos!

"São muitas cenas de sexo. Acho que as pessoas vão insistir que eu apareça vestida nos meus próximos filmes", disse em entrevista à revista Total Film.

"Eu não faria algo que não me sentisse confortável. Sou uma atriz. Tenho algumas ferramentas. Uma dela é meu corpo. Não me incomodo em tirar a roupa", acrescentou.

O filme The Best Time of Our Lives tem roteiro de Sharman Macdonald, mãe de Knightley, e direção de John Maybury.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?