<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, julho 30, 2007

“Paula Bowles, meu nome é Paula Bowles, tenho 32 anos, não tenho emprego nem namorada. Paula Bowles, 32, sem emprego nem namorada. E com sede, muita sede.”

Paula recitava o mantra que, acreditava, manteria sua mente ocupada com a realidade. Depois de três dias perdida pelo deserto no norte da África, ela começa a achar que vai enlouquecer antes de morrer de sede. Canta alto, ninguém vai ouvir mesmo.

“Quantos dedos eu vejo aqui? Quatro. Quatro dedos e um pênis enorme. Um dedinho, dois dedinhos, três dedinhos, ui meu amor devagar. Quatro dedinhos, cinco dedinhos, mais um dedinho atrás, ui meu amor devagar, cinco dedinhos com dois atrás, cinco dedinhos com três atrás, ui meu amor devagar…”

Olha pra cima e encara o sol. Filho da puta. Não vai ser derrotada por ele. Não vai fechar os olhos. A luz invade suas retinas até tudo ficar branco. Depois escuro.

Paula acorda não sabe quanto tempo depois num acampamento. Sem levantar do chão, tenta reconhecer o que está ao seu redor pelos pés. Varias mulheres passam de um lado pro outro. Algumas crianças e uma bola. Cabras. Camelos. Patas de camelo. Fazia tempo que não botava uma na boca. Saudades de Andrea.


SENHORAS E SENHORAS, VEM AI

“PACKING”

O NOVO ROMANCE DE J. T. LEROY MERLIN, AUTOR DO CELEBRE BEST SELLER “WET SUMMER”.

AGUARDE.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?