<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, outubro 01, 2007

algumas fotos de palm springs


a coitada nem era lesbica e virou sinonimo de farol. madalena.



ontem tinha 5 baleias nessa piscina.



marlboro man, meu guia na cavalgada por indian canyons. sim, eu cavalguei em palms springs.



uma foto minha pra ninguem dizer que eu nao fui de verdade e to postando fotos do google. essa sou eu escalando o monte jacinto (jacinto leite no rego, ahahaha, a velha piada). reparem que eu tenho sapatos especiais de hiking como uma boa mulher que escolhe.



eu dirigindo rumo ao por do sol no coachela valley. para os modernos que acham que palm springs eh soh cafonice e golf, aqui acontece um dos festivais de musica mais famosos do mundo. no ultimo a bjork, madonna e css tocaram aqui.

chega. beijos. malu, melhorou?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?