<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, fevereiro 07, 2008


Gente, ninguem mais atualiza isso aqui, entao vou entrete-las com minha viagenzinha
ORIETE MEDIO - ASIA, enquanto Chacha nao chega na Oceania pra gente completar nossa cartinha do war.

Primeiro gostaria de agradecer os Emirados Arabes por nao terem bloqueado nosso blog de cultura nada feminina, ja que ate o orkut aqui ninguem consegue entrar. Vem umas cobrinhas na tela avisando q o conteudo vai contra a religiao do pais. Sendo assim, acho q consegui imunidade pro meu clitoris, artigo de luxo dos mercados arabes, haha.
A lei do "ei, vc eh lesbica", soh aplica pras estrangeiras, pq o resto ta de burca e nao da pra saber messsmo. Acho q se eu colocar um bigode e um turbante, passo impune por aqui,ninguem desconfiaria. Ok, vou fingir q eu nem testei na frente do espelho. Mas entao, ter 2 mulheres em Dubai, eh comum, eu vi varios caras andando com as esposas na rua. Elas tem q ter os mesmos direitos e atencao e tb sao elas que permitem a existencia da proxima esposa. Deve ser um bom negocio pra quem nasce com a doenca. Vc nao precisa ser apedrejada, basta arrumar um cara que queira bancar sua amiga. Enquanto ele trabalha, vcs se divertem. Achei otimo. Rolam umas orgias no deserto tb, mas sexo com areia nunca deu certo. Vale a pena fazer o safari por la, eh lindo, tem gazelas, um tipo de cabra com chifroes e ateh camelos cruzando. Tambem tem danca do ventre com jantar a ceu aberto, mas como nao dou sorte, a minha dancarina era uma baleia q nao tinha a menor dificuldade de equilibrar o alfange no lombo. Tenho fotos, mas achei melhor nao postar. Amanha estarei em Bangkok, assim q der, mandarei noticias. ADEUSSS com censuras.
PS, claro q a minha companheira de safari era uma australianä "ëi, vc eh lesbica?nao, jogadora de hoquei.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?