<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, março 25, 2008

King Victoria Party
Melbourne - Victoria - Australia


Melbourne é muito legal. Mais legal que Sydney. Mais moderna, descolada, amigável. Tanto as pessoas como a cidade. Ao contrário do que acontece em Sydney, nessa noite em meia hora eu já estava conversando com metade do bar. As meninas são mais bonitas, normais. Em Sydney todo mundo tem cabelo repicado e com cara de revista, não aguento mais, qual o problema dessas meninas com tesoura, secador e gel? Pra quem conhece, é mais ou menos como se Sydney fosse Los Angeles e Melbourne, San Francisco.
As fotos estão uma porcaria porque foram tiradas com o celular e tinha pouca luz.




O primeiro anão de jardim lésbico do mundo.



Campanha de muito bom gosto nas portas dos banheiros. Fico pensando o quanto a terceira garota ganhou pra passar por isso.





Depois de décadas de especulação está confirmado: Miss Marple é gay.





Romântico. Chamou uma moça da platéia para cantar para ela. O nome dele era o mais legal: Max Factor.





Yum and Bum. Casal meio sem graça, mas a moça de topless organiza a noite. Segundo ela, toda semana muitas garotas pedem pra fazer show. Tem uma fila enorme agendada para os próximos meses. Na verdade, todas as meninas que conheci já fizeram ou vão fazer shows na King Victoria.








Essa garota era a mais divertida e linda. Ela cantou uma música que não lembro agora para este vibrador. Falava algo sobre não conseguir se separar dele. O nome dela era Jane Fonder.





Aqui o/a mesmo performer do coelhinho masoquista, em versão médico sádico. Muito bonitinho! Depois que o bar fechou fui com suas amigas e ele ao parque da fonte esquisita para correr atrás de possums. Crazy Melbournians.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?