<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, abril 23, 2008

IN FANNYPACK HILLS - THE ASSETS

Pra quem não viu o artigo da wikipedia antes de ser deletado por ser considerado um ato de vandalismo, aqui segue uma reprodução dele.





"A história do município de Fannypack Hills remonta ao século 69. Artefatos encontrados em escavações arqueológicas confirmam a existência de habitantes organizados e evoluídos na região. Além de utensílios domésticos como pratos, talheres e bacias, foram encontrados crânios de um raro espécimen humano chamado de Lesbianderthal.

Os primeiros dildos de que se têm conhecimento vêm daquela região. Acredita-se que foram criados lá mesmo, provavelmente pelo fato de os Lesbianderthais serem uma civilização predominantemente feminina (foram encontrados pouquíssimos esqueletos masculinos, que eram usados somente para procriação). Os dildos eram feitos de vegetais tratados com uma substância impermeabilizante e amarrados na cintura com tiras de couro de cabrita assanhada.

Pinturas rupestres feitas com os dedos detalham o que se supõe sejam cenas de sexo. O Capitão A. Frota, que “descobriu” a região no século XIV, tentou sem sucesso realizar as proezas exemplificadas nas cenas. Acabou hospitalizado e teve que ser submetido a uma cirurgia para desvirar seu pênis, que tinha girado sobre si mesmo e travado numa posição desconfortável e pouco educada. Uma década depois um casal de lésbicas finalmente consegui realizar a proeza, dizendo que isso só foi possível graças ao fato de que um dildo não fica grudado ao corpo do usuário, ao contrário de um pênis natural.

Duzentos anos mais tarde, quando a civilização Lesbianderthal tinha sido reduzida à um montinho de cutículas pelo Capitão Frota e seus compatriotas, uma heroína rouba a cena.

Anita Middlefinger, legítima descendente das Lensbianderthais, reuniu e treinou um exército de mulheres para lutar por Fannypack Hills. Munidas apenas de sapatos de bico fino elas bateram ovos suficientes para fazer o maior omelete do mundo e retomaram o poder da região.

Hoje a praça da cidade ostenta uma estátua em homenagem à sua heróina, retratando a mesma montada em sua valorosa égua, proclamando o fim do machismo opressor exercido durante os séculos frotistas. Sua inauguração, no entanto, foi polêmica. Quando se retirou o tecido que cobria a obra, a cidade descobriu chocada que alguém havia acrescentado um enorme pênis ereto no cavalo. Todo mundo sabia que Anita Middlefinger montava uma égua puro sangue chamada Balabanian. A Sra. Joana Middlefinger, descendente e herdeira de Anita, mandou arrancar a qualquer custo aquela parte da anatomia do animal antes de reinaugurar a estátua. Suspeita-se que a sabotagem tenha sido organizada por herdeiros do Capitão Frota, mas nunca foi provado.

A Família Frota ainda vive na região. Um deles, Pedro Frota, é um renomado escritor.

Até hoje a dinastia Middlefinger domina a região como uma família real adorada por seus súditos. A atual liderança é exercida pela Sra. Joana Middlefinger, que o faz detrás do balcão de um café. Ela diz que este é o lugar ideal para governar, já que é sempre neste tipo de estabelecimento que as pessoas vão socializar, buscar conforto, informação, nutrição ou apenas lazer.

A única herdeira e sucessora do trono se chama Daniele Sappho, filha de Joana Middlefinger, e se recusa a assinar o sobrenome da mãe. Mas é uma questão de tempo até ser chamada ao nobre compromisso de tomar nas mãos, nos dedos, o curso da história."

This page is powered by Blogger. Isn't yours?