<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, abril 16, 2008

IN FANNYPACK HILLS VOL 2 - AGORA EM 3D



- Mas eu não preciso de uma advogada.
O dono do club olhava o currículo de Melissa, tentando entender o que aquela candidata a presidente da ONU estava fazendo ali.
- Eu preciso de um emprego rápido. Longe de um escritório.
- Me faz uma mojito então.
Melissa vai para trás do balcão, junta os ingredientes, entrega. Ele bebe.
- Decente. O emprego é seu. Volta hoje as 10.

Atrás do balcão do clube lotado ela corre como uma barata tonta. Achava que era mais fácil ser barwoman. Cada vez que alguém pede um drink ela esquece a cara de quem pediu e fica perdida. Seguindo os passos do outro barman ela manda uma dose de vodca a cada três servidas. Quando acha que está bêbada, resolve tomar uma tônica, mas já está tão louca que manda ver um gin tônica. No palco, Killers of the Killers. Segundo o flyer, eles começaram fazendo covers e agora tocam também músicas próprias. O guitarrista é gato, Melissa pensa, tentando enxergar de longe.

Então, entre uma música e outra, o vocalista anúncia que o guitarrista vai cantar a próxima. Uma pessoa tímida com o cabelo cobrindo quase todo o rosto diz no microfone:

- Pra uma garota que eu gostava em Fannypack Hills.

Melissa presta atenção. A música começa. Apertando os olhos e se esticando ela reconhece... Daniele! Não acreditava na coincidência, nem sabia que ela tocava guitarra! E dedicando para alguém que ela conheceu em Fannypack Hills... Melissa ouve a música hipnotizada, engasgada. Aqui um video feito naquela noite da performance de Daniele.



This page is powered by Blogger. Isn't yours?