<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, abril 17, 2008

IN FANNYPACK HILLS VOL 2 - AGORA EM 3D


Assim que o show acaba Melissa pula por cima do balcão e corre pro palco mas, claro, é interpelada pelo seu chefe.
- Onde você pensa que vai?
- Dá licença, eu preciso ir...
Ele tem que segurar ela pelo braço.
- Opa, perai, você precisa ir é pra lá ó!
E aponta pro balcão.
- Eu já vou, mas eu tenho que falar com eles antes.
- Você trabalha pra mim, logo, você tem que servir drinks antes. Quando acabar seu turno você fala com quem quiser.
- Você não ta entendendo...
Ela diz puxando o braço das mãos dele.
- Não tô mesmo.
Ele solta, ela cai no chão. Levanta e corre pra trás do palco. No caminho ouve.
- Despedida!
Quando chega no backstage eles não estão mais lá. Foram embora. Ninguém sabe pra onde nem como encontrá-los. Um dos caras tinha o telefone deles na agenda do celular mas perdeu o aparelho. Ofegante, Melissa senta na sarjeta da rua atrás do clube. Tinha perdido o emprego e Daniele. De novo. E agora, ela pensava, como eu vou encontrar ela?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?