<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, abril 28, 2008

IN FANNYPACK HILLS VOL 2 - AGORA EM 3D

(querem sexo? ta)


Eu tava parada na frente da porta fechada desistindo de continuar a história quando uma camionete vermelha pára e uma mulher muito macha de regata e bota e com um cinto de ferramentas olha pra mim de cima e diz:
- Quer ver?
Como eu não sabia do que ela tava falando eu respondi:
- Claro!
Então ela me levou pra cima do telhado, me mostrou um buraquinho que dava pra espiar o quarto de Melissa. E isto foi que eu vi:

Daniele estava dentro do quarto, mas quase fora, fazendo força contra a parede. Melissa, por sua vez, se sentia tentando segurar um punhado de água. Ela é que começa a falar.
- Desculpa.
- Fazer merda e pedir desculpas depois refazer merda e repedir desculpas não vale.
- Desculpa. Mas eu tinha que...
- …
- Eu tinha que, tentar, ter certeza.
- Eu não tenho nada com isso, na verdade.
- Tem sim.
- Tenho não.
- Dani, vamos fingir que a gente acabou de se conhecer. Você gosta de uma garota que deixou pra trás em Fannypack Hills. Eu praticamente fugi – de novo – de um namoro que não deu certo. Eu posso te ajudar a esquecer aquela garota. E você pode me ajudar a ser menos fujona.
- Eu não preciso te ajudar a nada.
Melissa fica desesperada com a dureza de Dani. Abaixa a cabeça, fecha os olhos e pensa no que fazer, como convencê-la a dar uma chance. Chance de que? Pensando bem, nunca aconteceu nada. Tudo não passa de mais um lesbian drama e no fundo elas não têm passado nenhum além de alguns drinks e poucas horas juntas. Essa linha de raciocíonio a enche de coragem.
- Então me come.
Daniele não consegue falar porque o ar sumiu rápido de dentro dela, mas faz “hã?” com os olhos.
- Você não tem que fazer nada por mim, nem me ajudar, nem conversar comigo ou me salvar de nada. Não existe nada entre a gente. Amanhã você vai ensaiar com a sua banda e depois voltar para Fannypack Hills para governar. Enquanto isso, me come.
Sem largar a calça ela desabotoa a camisa de Dani. Dani tenta trazer um pouco de senso para a situação.
- Melissa, não é bem…
Melissa fala devagar e assertivamente, mas sussurrando.
- Quieta, Dani, só abre a boca se for pra falar sacanagem no meu ouvido. Eu quero dar pra você. Agora.
Ok, Daniele tentou, mas assim também não dá. Ela a beija enquanto tenta arrancar seus braços de dentro da sua camisa, mas Melissa está praticamente incontrolável, como aquela noite no Fake Joy. Como se tivesse pressa. Mas quanto mais Dani a beija, menos pressa tem. Então luta contra as oito mãos de Melissa que se infiltram por dentro das suas roupas, por trás do pescoço, por baixo do cabelo, por tudo.
Com o próprio corpo a empurra através do quarto, num movemento rápido a vira de costas e imobiliza contra a outra parede. Tem que apertar com todo o corpo para que ela não escape. E pergunta por trás:
- O que você quer mesmo?
Melissa não responde, ofegante.
- Fala.
Melissa nada.
Dani a aperta forte com o quadril.
- Fala!
- Eu quero que você me coma.
Com a mão direita Daniele levanta a saia de Melissa, puxa sua calcinha para o lado e entra sem perder tempo. Melissa geme alto e aperta os olhos. Está tão molhada que Dani sente escorrer no seu punho. Coloca a outra mão pela frente, mas não mexe. Deixa lá para que Melissa se esfregue nela. A come com os dedos e com o quadril até que Melissa goza de costas, a testa encostada na parede e os olhos fechados.
Agora é Daniele que não quer sair dali. Acha que se soltar Melissa, vai deixar escapar de novo a mulher da sua vida.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?