<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, abril 29, 2008

IN FANNYPACK HILLS VOL 2 AGORA EM 3D


Ninguém se mexe. Melissa sabia que tinha prometido que tudo iria seguir seu rumo depois, então não queria que depois chegasse. Já Daniele queria que depois fosse diferente, que pudessem ao menos ter a chance de tentar ficar juntas. Então elas prolongam aquele instante indefinidamente, sem falar nada.
- E aí, é pra hoje ou pra amanhã?
- Caralho, mãe, porque você sempre aparece assim do nada?
- Tira a mão de dentro da moça primeiro, a coitadinha não consegue nem piscar.
Daniele arruma a saia de Melissa e desencosta devagar. A Sra Middlefinger está sentada numa cadeira no canto do quarto como se sempre estivesse ali, olhando e mastigando
- Agora que tá com a mão livre, quer milho?
- Não.
- Tem uma manteiguinha pelo menos? Pelo que tavam fazendo deve ter manteiga por aí em algum lugar.
Melissa senta na cama e tenta se recompor, se pentear, se desamassar.
- Mãe, o que você tá fazendo aqui?
- Vim levar vocês pra casa.
- Mãe...
- Olha aqui, eu tô de saco cheio dessa história de vocês duas. Agora chega. Não quero mais correr o risco de ter que aparecer pra resolver alguma coisa e me dar de cara com o último tango em Paris. Você, tá na hora de assumir o trono lá que eu cansei. E você, parece que já resolveu a pendência com a coisa pendente, né? Então vamos.
- Mas mãe, ela tava com o Frota.
- Melhor.
Dani e Melissa se olharam.
- Meninas, essa guerra não vai acabar tão cedo então vamos matar dois coelhos com uma bucetada só...
- Mãe olha a língua...
- Onde? Bom, vocês ficam juntas, vão pra Fannypack Hills, Daniele assume o café, eu abro uma fábrica de dedildos...
- O que é dedildo, Sra. Middlefinger?
Melissa teve que interromper.
- Dildo em formato de dedo, olha.
E levanta o descomunal dedo médio. Melissa na mesma hora procura a mão de Dani pra ver se é igual. É. Ela morde o lábio e respira fundo.
- Como eu tava dizendo, a Dani finalmente assume. E tendo uma ex-Frota como primeira-dama, a gente irrita eles mais ainda. Vai ser lindo.
A Sra. Middlefinger recosta, tira com a unha uma casca de milho do meio dos dentes e divaga.
- Os Frota nunca vão aprender. Lembra do grande plebiscito do palmito, Dani?
- Vagamente. Eu tinha dois anos.
- Que plebiscito foi esse?
- O avô do Pedro Frota fundou um partido conservador e inventou uma lei que toda a conserva deveria vir em vidro, e não em lata. Pra tentar me prejudicar porque vidro de conserva só homem consegue abrir. Aí colocou a lei em votação na cidade. Conseguiu aprovar, usando argumentos sobre saúde e sabor, etc.
- E aí?
- Aí nada. No dia do resultado eu desafiei ele. Se eu conseguisse abrir um vidro de conserva que tava guardado no meu estábulo há 17 anos, ele teria que comer os palmitos que estavam dentro. Eu abri, sem precisar nem de um pano de prato pra forçar. Ele comeu e morreu.
- Que horror, mãe.
- Caguei. Então, vamos voltar? Vai lavar as mãos, Daniele.
- Mas mãe, por que eu não podia olhar a estátua?
- Estava testando a natureza. Não queria contar sobre a sua linhagem até certeza de que você viraria uma Lesbianderthal por si própria, não por seguir os passos dos seus ancestrais. Mas agora é hora.
Daniele vira pra Melissa.
- Você quer... Vir?
Melissa sorri depois de 8 meses.
- Aonde você for, Príncipe de Fannypack Hills.
Se beijam. A Sra. Middlefinger arrota. Cheiro de lingüiça.

Fim

Vídeo exibido no programa da Ellen sobre a festa que elas deram para comemorar a volta a Fannypack Hills.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?