<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, abril 15, 2008

IN FANNYPACK HILLS VOLUME 2 - AGORA EM 3D


Seis meses depois.

Na fila do cybercafé, Melissa lembra do seu último dia em Fannypack Hills num churrasco com a família de Pedro. Enchendo a cara pra tentar controlar tédio. Não sabia nada de jardinagem, de crianças, de cozinha, de futebol, de vacas, de novelas, de artistas, nada do que circulava nas rodas de conversa. Era formada em direito internacional, tinha sido lésbica pelos últimos 15 anos e morava num carro, o que poderia ter em comum com aquelas pessoas?

O tédio vira raiva. Queria jogar vinho em todos aqueles twin sets azuizinhos, comer com a mão, mostrar fotos do Buck Angel e perguntar quem ali já tinha ejaculado, homem não conta. Queria enfiar todos aqueles docksides no cu de seus donos.

Alguém lhe entrega um bebê pra tomar conta um minutinho. Um o que? Ela olha o serzinho em pânico. Pedro pára do lado dela e toda a família olha e faz óóóó. Naquele momento ela soube que precisava ir embora.

Arrumou suas coisas e veio para Womanhattan. A polícia não deixava dormir no carro então se hospedou no motel Travelezlodge. Agora precisava arranjar um emprego.

Chega a sua vez de usar o computador. Coloca algumas fotos no flickr e manda o link pra sua amiga Charlotte. Diz pra ela espalhar. Gosta de imaginar as pessoas acompanhando sua história pelas fotos. Se sentia menos sozinha.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?