<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, maio 08, 2008

Katerina “Geloteta” Denova é a mafiosa mais temida de San Buceburgo. Ela é fria. Muito fria. Conhecida pela crueldade com que trata seus amigos. Imagina os inimigos. Cortar dedo? Basta não gostar da cor do esmalte. E ela não gosta de nenhuma cor de esmalte. Ela não gosta de esmalte. Ela não gosta de branco de unha. Ela não quer perceber que você tem unhas. Ela corta seu dedo.

Nasceu na República Tcheca. Dizem que deu nome à capital. A cidade onde nasceu a Katerina Geloteta, a praga. A cidade da praga. Praga. Dizem também que deu nome ao país porque gostava muito dele. Mas não se sabe a versão oficial. Quem sabia morreu. Se você souber você morre. Eu juro que não sei.

Geloteta acha que cólica é coisa de mulherzinha. Não suporta TPM. Se você mencionar uma palavra com essas 3 letras perto dela você morre. Uma vez uma Esther Williams a convidou para saltar do trampolim e morreu sufocada com o próprio modess. Trampolim. TramPoliM. Fatal. Evite “tomb raider” também. Não tem p, mas os russos confundem b com p e você morre.

Geloteta quer uma mulher pra casar, que a entenda e a aceite como é. Ela se sente muito sozinha e precisa de companhia. Ela gosta de longas caminhadas pela praia, fondue e chorou vendo As Pontes de Madison.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?