<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, julho 23, 2008

CLOSET



14.


Uh Huh Her está tocando no Crawling Bitch, o bar perto do escritório. You seem like you're impossible now, you want love, you want me to show you how. Pensando na cena de hoje a tarde ela toma a decisão de parar com isso.

No fim do show Leisha Haley desce do palco e pára no balcão gritando "vodca, vodca!" mas o lugar está tão lotado que todas as barwomen estão ocupadas. Melissa oferece.

- Bebe a minha.
- Obrigada.

Vira.

- Agora preciso te pagar uma num lugar mais tranquilo. Meu apartamento ou seu?
- Eu não tenho um apartamento.
- Decidido.

Pega Melissa pela mão e sai em direção à porta. Melissa segue sem reagir, mas também... Deve ser um daqueles sonhos mesmo, já, já vou acordar gritando. Leisha vira com a mão estendida.

- Leisha.
- Melissa.
- Pode me chamar de Alice, a maioria chama mesmo.
- Não, prefiro Leisha.
- Ok. Você já fez rejuvenescimento vaginal?
- Hã?
- Deixa pra lá. Chegamos.

Entram no apartamento na ponta dos pés.

- Não faz barulho que a Kate tá dormindo no sofá.
- Por que?
- Não sei, achei ela dormindo no elevador antes de ontem com o cachorrinho da Paris Hilton no bolso. Deve ter tomado alguma coisa.
- E o cachorro?
- A Mia tá usando. Entra.

Mal fecha a porta Leisha já joga Melissa na parede. Mel é lenta, mal consegue reagir a um gesto e Leisha já está noutro. A roupa some em menos de três minutos como se tivesse velcro. De repente a porta abre e Jennifer Beals aparece de lingerie verde verde verde muito verde.

- Que susto meu, não entra assim, sem bater!
- Você viu meu terno branco, Leisha?
- A Daniela pegou, queria se fantasiar de John Travolta.
- Saco.
- Pior a Mia que fez meu abajur como corpete e o sutiã da Pam de saia. Agora dá licença que eu tô com a mão dentro da moça?

E pra Melissa.

- Desculpa, babe, mas onde a gente tava mesmo? Indo ou voltando?

Tô demorando pra acordar, Melissa pensa.

xxx

Melissa acorda suando, pra variar. Mas, estranhamente, está numa cama. Levanta e vê uma fresta de luz. Uma porta. Anda devagar, abre e grita.

Laurel Holloman que estava amamentando pula, a boca da criança escapa e o leite jorra por todo lado. Enquanto ela luta tentando colocar o tetão de volta no sutiã ou na boca do bebê, tanto faz, Melissa fala.

- Por favor, me diz que eu tô sonhando.
- Não, sou eu mesma, Laurel. Ou Tina.

Melissa abre a torneira e começa a jogar água gelada na cara. Laurel está toda orgulhosa autografando suas costas com delineador. Precisa sair dali. Está sem roupa mas quem é que nunca andou sem roupa num sonho? Pula a janela do banheiro e anda pelas ruas. Até que um policial a prende por atentado ao pudor. Deitada no catre da prisão Melissa tem certeza de que enlouqueceu.

xxx

This page is powered by Blogger. Isn't yours?