<$BlogRSDUrl$>

sábado, julho 26, 2008

CLOSET


16.



- Acorda. Agora você tá dormindo mesmo. Vamo embora?
- Ali?
- Agora você tá acordada. É bom deixar claro com você, né?
- O que você tá fazendo aqui?
- Glen pagou a fiança. Mas ela vai querer que você faça um acompanhamento psicológico por causa desses sonhos. Eu trouxe uma roupa, imaginei que você não teria nada pra vestir além desse macacão ridículo de irmãos metralha.
- Obrigada.
- Não sei se vai servir. E eu sou um pouco maior que você. Pensei em pegar alguma coisa na sua casa mas não achei o endereço.
- É.
- Onde você mora?
- Womanhattan.
- Onde em Womanhattan? Como eu vou te levar pra casa se você não me der o endereço?

Melissa olha ao redor, na cela. Não tem muito onde se esconder. Tira o macacão ali mesmo pra se vestir. Ali nem disfarça, olha todo o seu corpo como um gordo olha prum sundae.

- Pronta. Ali?
- Ahn. Vamo, o carro tá num estacionamento.

Silêncio desconfortável no caminho até o veículo.

- Obrigada pela fiança. Você pode ir pra casa agora. Eu vou andando.
- Ela é sua namorada?
- Quem?
- Essa Lixa?
- Ah. Não.
- Então por que você tava sem roupa na casa dela?
- Eu dormi com ela.
- Dormiu ou ficou acordada trepando?
- Os dois.

Ali abre, ou melhor, quase arranca a porta do carro.

- Entra!
- Não precisa, eu vou sozinha.
- Eu vou te levar!

Ela quase soletra as palavras. Melissa chega perto, a menos de dois centímetros de distância, e pergunta:

- Ali, o que você quer de mim?

Um, dois, três, quatro, se beijam. Ali parece querer atravessar Melissa, o corpo inteiro a apertando contra o carro. Mel tenta se mexer, levantar os braços, tocar no cabelo de Ali, curto, macio, curto, Ali se se inclinando sobre ela, e Melissa quase desmaia, e se enrosca no pescoço dela.

De repente tudo fica branco. Abre os olhos. O segurança do estacionamento aponta uma lanterna pra elas. Não se sabe bem com quais neurônios, Melissa pensa rápido e segura a cabeça de Ali contra seu ombro.

- Pois não?
- Isso não é lugar moça...
- Eu acabei de chegar de viagem e não via o meu namorado há muito tempo. O senhor pode desligar essa lanterna?

Ele desliga. Fica bem escuro. Melissa solta Ali.

- Mas pode ficar tranquilo que a gente já tá indo. Vem amor.

Elas entram no carro. Saem cantando pneus. Ali está branca. Mel sente o nervosismo e fica quieta.

- Você acha que ele acreditou que eu era o seu namorado?
- Ele mal te viu, Ali.
- E você?
- O que tem eu?

O que tem mesmo?

- Nada, amor.

Risos.

xxx

This page is powered by Blogger. Isn't yours?