<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, julho 30, 2008

CLOSET


19



A água está fria hoje. Melhor. Emergindo pra primeira braçada ela luta pra controlar a respiração depois do choque térmico. Chega no fim da piscina. Pára antes de continuar, tem água dentro dos óculos.

Lá do outro lado, de maiô vermelho, Ali inspira antes de mergulhar. Na mesma raia que Melissa. "Que diabos ela está fazendo aqui?" Retoma o crawl antes que ela chegue.

Que nem um crocodilo Ali tira levemente a cabeça da água pra espiar. Fecha uma piscina e descobre que Melissa pulou para a raia ao lado. Também muda.

A essa altura a distância entre as duas é menos de meia piscina. Ali nada rápido e tem braços maiores. Melissa acelera, troca novamente de raia, mas a perseguição é implacável.

Quando faltam apenas quatro metros para tocar no final da última raia é puxada para o fundo pelo tornozelo. Um par de braços e uma boca gorda a envolvem. Em vez de reagir deixa o corpo solto nas mãos dela, beijando e flutuando no silêncio. Underwater love.

Engole água.

Submerge tossindo. Sai da piscina direto pro vestiário. Ali dois metros atrás. Pega um sabonete, tolha, vai até os chuveiros, abre só a fria. Ali na ducha ao lado. Ia seguir invicta na sua proposta de ignorá-la mas... E o maiô? Ia bancar a louca como Ali fez há algumas semanas e tomar banho de roupa? Ou ia ficar nua na frente da colega de trabalho que a estava assediando, ahn, tentando sexualmente?

Ali olhava sem disfarçar.

Melissa pensa "foda-se".

Tira a roupa toda. Ali fica vermelha, depois verde, depois cinza, depois nervosa. Tenta não encarar mas perde o controle dos olhos. Melissa passa devagar o sabonete pela pele.

- Como a gente ativa as tarjas pretas?
- Só funciona pra mulheres héteros ou casadas.

Ali engole em seco.

- Tem que ter um jeito.
- Não tem.

Melissa ensaboa os seios.

- O que você tá fazendo?
- Tomando banho.

Ali pisca como se fosse um esforço.

- Faltou lavar ali.
- Onde?
- Ali.
- Aqui?
- Não. Ali.
- Aqui?
- Ali.
- Aqui?
- Também não.
- Então onde?

E com essa pergunta ela oferece o sabonete. Ali arregala os olhos e parece que vai desmaiar. A jugular pulando no pescoço.

Bravamente ela ensaboa a mão direita e aproxima devagar do corpo de Mel. Treme. Chega muito perto. Mas sem tocar. Imagina que todo mundo está ouvindo seu coração.

Melissa acha que Ali vai ter um colapso e decide ajudar. Inclina o corpo e encaixa o próprio peito na mão dela, que geme.

Aí alguém fala.

- Que que é isso?

Tem outras banhistas nas duchas coletivas e elas não são cegas.

"Merda" Melissa pensa, "vou ser presa de novo". Ali segue na mesma posição, com a mão no ar.

- Nada não, por que? Uma irmã não pode lavar a outra? Ali?

Ali cruza os braços meio sem entender.

- Hã?
- Vem me secar mana. A mãe tá esperando a gente pra provar o vestido.

Melissa arrecada as coisas pra sair dali, toalhas, toucas, etc. O sangue de Ali ainda não voltou pra cabeça.

- Que vestido?
- Do meu casamento.
- Você vai casar?

Melissa fala pras outras mulheres, que assistem meio chocadas.

- Ela é "especial".

Tentam se secar mas continuam molhadas.



(capitulo longo, continua.)


xxx

This page is powered by Blogger. Isn't yours?