<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, abril 01, 2009

vae inaugurando a sessão

REBUCETAGEM

também conhecida como

NOSTALGAYA

ou quando a gente tá tão cheia de hormônios que os dedos só digitam bem-casados, vamos reciclar o que já foi escrito nesse blog há seis anos.

primeiro post da série foi escrito por mim. não sei direito por que, eu provavelmente tava drunk and broadcasting já em 2003. direto da trompa de falópio do tempo.

"oigente

aí ontem eu fiz até mímica na frente da pretê, não acham que eu tô evoluída?

eu consegui extrair paraíso de costela e se não estivessem sacaneando demais nos nomes dos filmes, e se o time delas não tivesse umas 15 pessoas a mais que o nosso, se elas não gritassem tanto, se não tivesse tanto tomate naquela pizza, se a verti fosse uma pessoa normal, se a shhh não tivesse gestos etéreos, se a jelly tomasse o remédio direitinho, se a blum tagarelasse, se minha calça não estivesse caindo, a gente teria rido menos.

gastei tudo o que podia do meu célebro escrevendo pra propaganda hoje de manhã, até parece que eles me pagam pra isso.

mas eu queria dizer que assim que eu puder, mudo de ramo.

minha sócia barbie tem me ajudado muito enquanto pessoa no sentido de desenvolver nosso projeto do salão de manicure Lesbianails Dedo de Moça, especializado em unhas curtas.

primeiro a gente ficou superfeliz porque pensou no tanto de esmalte que iria economizar. depois me preocupei porque a gente vai gastar muito de lixa. mas são issues de logística que a gente resolve com o tempo. agora estou concentrada na confecção de pochetes para guardar esmaltes e na fabricação de potinhos pra por unhas de molho em formatos especiais.

o que vcs acham disso tudo? vamos debater algumas questões importantes?

vocês preferem vermelho gabriela, colorama incolor ou misturinha?

quando vc arranca a cutícula com a boca, vc cospe ou engole? "

e só pra situar visualmente, oh my fucking goddess our hair!


This page is powered by Blogger. Isn't yours?