<$BlogRSDUrl$>

domingo, setembro 24, 2006

Ganha uma mercedez que achar mais de 10 lesbicas em Mykonos. A cidade tah lotada de bichas, mas as fufas, andam se escondendo. Vimos umas 5 e duas eram bem bonitinhas. Tem bastante bicha crocodilo dundee, milhares de pulseiras, cintos de cobra e sapato de jacare. Ontem fomos jantar e um pescador que trabalhava pro restaurante sentou na mesa e nos ofereceu vinho. Chamou logo um outro pescador amigo. Foi engracado, apesar de tenso. Eles mostraram umas anforas que pegaram no fundo do mar que tinham mais de 2000 anos e disseram q tinha mais na casa deles...
Infelizmente, tive q abrir mao desses souvenires. Os gregos sao foda, a gente entra nas lojas, eles falam 2 frases em ingles oferecendo os produtos e depois viram e falam rindo um pro outro meia duzia de ruidos indecifraveis que devem ser frases bem educadas de apelo sexual. Aprendi a pagar na mesma moeda, mas a gente adora escutar essas frases de machos sedentos, anyway.Mulher eh foda. Adeus. Preciso arrancar minha roupa e dourar meu corpo a beira do mar egeu!

sexta-feira, setembro 22, 2006

VAE SUBINDO AO OLIMPO 

Depois de varios convites dos Deuses, resolvi nao hesitar e subir na casinha de Zeus para um cafe, representando o vae. Nao demorou muito pra me sentir bastante a vontade na Acropoles, acho q o vae deveria passar as ferias na grecia sempre, com um laptop a beira do mar egeu. Vou comecar a pesquisar nossa doencinha que teve suas origens por aqui. Agora estamos em Mykonos, ja vimos milhares de mulheres que se vestem de preto, pra mim sao velhinhas assassinas, pq tem muito mais velhinhas de preto do que velhinhos com chapeuzinho igual ao do Nikos. Alias, pasmen. Os gregos ja sabem quem eh o Tony Ramos, ninguem merece. Agora a famosa frase em Santorini se extendeu: brasileira? Ronaldinho, Samba, Tony Ramos! To a procura de sapatas com cara de vaso grego e com toguinha extra large, mas por enquanto, a grande maioria sao as bibas, chiqueeeerrimas, andando pra la e pra ca com suas camisas e sapatos de couro de cobra em pleno verao. Big, tirei uma foto pra vc da Lesbos Shop. Por incrivel que pareca, era uma lojinha de produtos de beleza. Curioso nao? Hj tb vi um dos primeiros dildos do mundo, esculpido em pentelic marble. Devia ter uns 3000 anos.
Continuarei minha pesquisa pelas raizes ocidentais enquanto vcs trabalham como escravas. Adeus!Parakalo. Atoma. Agios. Sao as palavras q eu sei.

domingo, setembro 17, 2006


aposto que vcs estavam com saudades.
ainda por cima com a camiseta do chorus line.
ai...

quinta-feira, setembro 14, 2006

DILDO, O HOMEM-OBJETO

Parte 5 – “Glandes Amigos”


Quando estava na Hungria, Dildo conheceu alguém que lhe acompanharia para o resto da vida. Um amigo. Um amigo pras horas difíceis.

Tudo começou quando ele foi conhecer as grutas de Budapeste. Entrou, se enfiou, e uma hora ficou entalado. Não ia nem vinha. A gruta era muito apertadinha pro tamanho do Dildo.

Dildo ficou lá um tempo, se esfregando pra ver se a entrada da gruta abria um pouquinho, mas não adiantou. O tempo foi passando. Foi anoitecendo. Dildo começou a se preocupar. Se virou todo pra ver se enxergava do outro lado, mas não havia ninguém entrando por trás. Dildo estava sozinho na gruta. E o pior: a gruta estava úmida.

Com medo de pegar uma pneumonia, Dildo soltou uma lágrima. Foi enfraquecendo, perdendo as forças, até que ficou mole. Agora mesmo é que eu não entro, pensou Dildo. E adormeceu torto pra esquerda.

De repente, Dildo acorda sentindo-se escorregar. E vê um homem cheio de gel, falando russo, o ajudando a entrar na gruta, a desentalar. Aliviado, Dildo vai até o fundo. E o novo amigo vai junto.

Depois de terminada a aventura, os dois trocam apresentações. Dildo fica sabendo então que seu salvador é russo e se chama Konstantin Yuri. Mas como tem dificuldades para pronunciar, chama-o só de KY. KY, por sua vez, tinha dificuldade com o sotaque brasileiro, então se referia carinhosamente a Dildo como “meu glande amigo”.

Tornaram-se inseparáveis. KY levou Dildo para conhecer a Perestróika. Se hospedaram na Prochaska. KY até introduziu Dildo à Sharapova. Levou Dildo aos buracos mais obscuros. Ajudou Dildo nos maiores apertos. O mundo se abria para eles.

domingo, setembro 03, 2006

03 de setembro a partir das 15h00

Show com Nila Branco, Dominatrix e a DJ Clau Assef

Local: Belvedere 9 de Julho (atrás do MASP da Av. Paulista)

ORGANIZAÇÃO: CFL – Coletivo de Feministas Lésbicas, INOVA Famílias GLTTB e Minas de Cor

PARCERIAS: Quitéria, Fórum Paulista GLBTT, Associação da Parada do Orgulho GLBTT, União de Mulheres, AFUBESP, Mix Brasil, Geledés Instituto da Mulher Negra

APOIOS: CADS – Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual da PMSP, SMS – Secretaria Municipal de Saúde. Área Técnica DST/Aids e Rádio Tribo GLS

This page is powered by Blogger. Isn't yours?