<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, junho 30, 2003

me contem.
no que vcs vao pensar hoje a noite?

profundamente,


eu to aqui tentando.
uma hora na vida a gente percebe a importancia de ter um acento.

htmlmente,


bom. tentei, mas nao funcionou. quem quiser ler posts com acento vai ter que ler outro blog.


o vôo do avião começa ainda no chão. e continua lá no céu. às vezes ele passa pelos cúmulos, às vezes só pelas nuvens que não viram chuva. e se tem diferença de pressão balança todo o avião. coisa que causa pânico nos passageiros e faz cairem as máscaras de oxigênio.


bom, acho que já dá pra saber se o código para os acentos está funcionando


hoje eu almocei meio mal num daqueles restaurantes no d&d.
porque quem nao sabe temperar comida enche de alho e acha que ta tudo bem.
nao faz mal, quem nao se desenvolve enquanto pessoa sao eles.
eu comi pudim de sobremesa e tudo ficou bem.
eu gosto muito de pastel desses pequenininhos, de risoto, de coisas de acrilico e de brigar por ser mal atendida.
gosto de algodão, de branco e de 37% de saudade.

e vcs, gostam de que?

docemente,



(alguem sabe dizer o que tah acontecendo no blog?)


nossa charlote, vc eh muito chic. nao dah pra competir.


neste fim de semana eu fiz várias coisas.
inclusive tomar decisões difíceis.
mas isso me deixou feliz depois.
também tomei café da manhã no rôti.
hmm.

aeradamente,


Segunda feliz! Por incrível que pareça!

Meu final de semana foi ótimo, programação intensa desde sexta a noite, mas o melhor, vcs não vão acreditar!!! Eu e Bagdá fomos ao teatro e, para a nossa surpresa, quem estava lá?? A TEMÁTICA DA NOVELA!!! E melhor, ela foi com uma amiga da Bagda, resultado: conhecemos a figura e ainda fomos jantar com a galera. Ela é tudo de bom nessa vidinha, simpática e linda! Já sabe que é a responsável pela audiência da novela entre nosso grupo e que é chamada de tematiquinha.... o resto, fica por conta da imaginação de vocês......
e da minha também. HAHAHA!!! Deus existe né Bagdaaaaaaaaaaaaaaa!

PS> detalhe, eu quase matei Bagda, q não lembrava que conhecia a figurinha que ja podia até estar frequentando o nosso Chá!


sexta-feira, junho 27, 2003

to aqui pensando, sentada na minha mesa, impotente diante da cagada (mas so diante da cagada), pensando que amanha eh sabado e que a gente soh eh feliz mesmo a cada 5 dias uteis. o resto do tempo eh que nem sapo na panela, naquela em que a agua vai esquentando aos poucos ate ele cozer sem perceber.

olha, jelly, a gente nem se espanta mais diante da poluiçao, da pobreza, da subvida, da desumanidade, do ego dos publicitarios, da falta de gosto das pessoas.

quer dizer, com a falta de gosto a gente se espanta, neh?

falando nisso, quem aqui sabe que gosto tem orelha?

falaciamente,


tomei sorvete do mcdonald's e pensei em homens se barbeando.

e vcs?

espontaneamente,


VAE PRESENTEANDO: uma fotinho de você com suas vaeanas preferidas!!!Parabén, Anis!


é uma ervilha trancando a respiração!

não é tão legal?

juremamente,


essa é tudo.
o que é um pontinho roxo no meio da salada?

fofurinhamente,


quinta-feira, junho 26, 2003

pedrinha:

- plataforma de cortiça
- canecas personalizadas no trabalho
- caricaturas
- pessoas que dizem ducaralho. que escrevem também
- bacaninha (valeu jelly)
- festa naquele salão do anhangabaú
- festa com tema
- o gerente da st etienne
- helanca
- l'áqua de fiori
- lembrancinhas
- bege

palquinho:

- básico
- preto
- branco
- jpg. adoro jpg.
- chocolate amargo e caro.
- b&b
- d&d
- c&a

naturalmente,





ai meu deus, sera que sinopse eh soh pra filme?

alguem me empresta um aurelio?


ai quanto orgulho da minha namorada.

ela vai ter o livro que publicou adaptado para uma montagem teatral...

ai... vou ser se descolo uns convites para voces...


nariz empezadamente (marca registrada)


sinopse de alegoria para dinorah:

Uma descoberta. Um susto. Um relato compulsivo. Alegoria para Dinorah é uma narrativa/di?logo que transpira urgencia. A necessidade da velocidade est? presente em cada respiraç?o do texto.
No arm?rio da menina, vestidos voluptuosos de missa.
Na rua da menina, os seus joelhos esfolados, a molecagem machucada. Merc?rio cromo e beijos.
No mundo (fora da menina), um universo mitol?gico de coisas, c
como um quadro pintado por cores quentes, um quadro vivo de esperança, de desejo, de descoberta, cheio de personagens, como num sonho.
"Dinorah atreve-se". No coraç?o da menina: amor?
Descobrir seu corpo em outro corpo; o desejo que tem nome. Maciezas, frutas escondidas. A narrativa percorre de forma simples mas intensa a geografia do sexo e do mundo das meninas, t?o peculiar quanto natural. Indecencia? N?o. Voracidade.
Pimenta dram?tica na voz de uma garota que alardeia seus despudores como se fossem milagres.

Pois é, a enquete do dia, em homenagem a Blum, o que a moça da foto ta falando pra outra??? E por que tinha q ser no ouvido???

gabi.
é isso.
tem coisas que um namorado jamais faria por vc.

bissexualmente,




alguem poderia me devolver os tils e acentos agudos, por favor?
sinto falta deles. digo isso de coracao.

morfologicamente,


amigas, preciso de vocês.
quero todo mundo fazendo pensamento positivo pro cheque do futebol só cair segunda de manhã.
vamos lá, ohmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.

ridiculamente,


Testando denovo:
cocô, carálho, bucêta, cú!

ontem eu queria ter postado isso, porque era o da certo, mas tava fora do ar.

parabens, mr. orwell.

novilinguamente,



temos problemas com acentos.
testando:
cuzão
cuzao
eh, ta dando errado.

malcriadamente,


eu nao fui no jogo, pq dormi. eh... nao dormi quase nada a noite e fiquei com sono o dia inteiro. eh... coisa de quem namora...




então assim.
vcs viram o jogo do santos ontem?
eu não.
eu estava jogando. sabe como é, batendo um bolão.
minha vida se resume a isso, às vezes.

é bom estar de volta.

libertadamente,


terça-feira, junho 24, 2003


enquete do dia, em homenagem à cuelha:

o gael garcia bernal ou o ewan mcgregor?

masculinamente,


1 Blowup (1966) David Hemmings and Veruschka
2 Some Like it Hot (1959) Tony Curtis and Marilyn Monroe
3 ... And God Created Woman (1956) Brigitte Bardot and Eric Carradine
4 Vixen (1968), Erica Gavin and Jon Evans
5 Last Tango in Paris (1973) Marlon Brando and Maria Schneider
6 Body Heat (1981) William Hurt and Kathleen Turner
7 The Hunger (1983) Catherine Deneuve and Susan Sarandon
8 Walkabout (1971) Jenny Agutter and Lucien John
9 Mulholland Drive (2001) Naomi Watts and Laura Elena Harring
10 Sex and Lucia (2001) Paz Vega and Tristan Ulloa.

eroticamente,


hei, se lembram que a mrs. d falou que ia ser despachada pros quitos do equador? onde onde andara mrs.d?



Bom dia gente!!! Agora que a poeira da Parada ja baixou, venho por meio deste post me desculpar de algum comentário maldoso ou até mesmo ensinar para algumas leitoras(especialmente pra quem faltou as aulas de educação moral e cívica), um pouco de civismo. Claro que não tem como comentarmos nada, após reunirmos com mais 800 mil pessoas do mesmo tema... mas a parada não é desfile de moda, muito menos o calçadão da pegação! Ela só tem sentido se for diversificada e as pessoas têm que ser aceitas como são! Se fosse pra mostrar gente bonita e com dinheiro, não precisava ser na avenida Paulista. Tinha gente de todo o tipo, velinhas, criancas, pais, heteros, indefinidos, artistinhas da globo, pessoas querendo promoção, bregas, putas, travestis, policiais, trombadinhas, designers e etc... Não vi nenhuma manifestação anti/parada, só uma briga de casal. Não quero ser pedante com esse comentário, só não quero criar preconceito ou ser chamada de hipócrita liberal.

segunda-feira, junho 23, 2003

Se alguém achar uma foto de duas pessoas sem fantasia na Parada, favor postar no blogg. Que saco isso, so tem foto de drag, nada contra, mas eu sou uma pessoa que gosta de variar...

Sábado eu fui num show do Cordel do Fogo Encantado no Sesc em Santos e achei super ducaralho, fala sério.., alguém já viu?
Ahh, agora também sou uma mulher super comprometida e satisfeita, e com direito a uma filha colada linda que vai fazer 6 aninhos mês que vem..., não é lindo? Já vou treinando para quando for mãe também..., aiai, bom, é isso...

oi, meninas!

como foram de final de semana e de parada, que de parada soh tem o nome??

como ainda to debilitada vou direto ao assunto:

o que eu devo fazer com a camisinha que me deram ontem na parada?


quarta-feira, junho 18, 2003


jelly!!!! verti!!!!! sergio!!!! venham todos!!!!!
consertaram a máquina de nescau da agência!!!!!!

AAALELUIA!
AAALELUIA!
ALELUIA!
ALELUIA!
ALEEEELUIAAA!!!

abençoadamente,




designer e chefe me representando na côte d'azur.



leoninamente,



pista número 1:

já sabemos que é uma ela, que nem a marca de absorventes.

integralmente,





bom dia blogespectatdoras, estamos começando maís um capítulo de:

O MISTÉRIO DE GABI, A INDECISA

a indecisa e doce gabi estava andando pela rua pensando ora em camisinhas, ora em rolopack, quando uma súbita dúvida caiu como uma bomba sobre sua cabecinha cristã. sim, penne era a sua escolha, e era mediterrâneo. mas ela o deveria comer no ritz do itaim ou no ritz da franca?

uma escolha difícil para uma moça de modos simples e vestido de chita, dividida entre as pressões da família e da sociedade itaim bibiense e os desejos reprimidos, pulsantes e latejantes do corpo, principalmente ali naquela região dos países baixos, o desejo de frequentar mais a banda dos jardins, bi.

quem será que estava esperando a gabi no chá? quem será que deveria estar esperando a gabi no chá mas não estava? quem será que disse que mulher nasceu pra ser mãe?

leitoras, gabi, mandem suas pistas. este mistério precisa ser revelado.

janetemente,



a atrasilda, sem computador fica sem saber das boas novas... Charlotte, dear, congratulations, te mandei um email, viu!
Super parabéns... vc merece!!!!

e quase que eu perco o legado de "todos os chás"... mas, apareci.. com um puta sorriso e super mega feliz!!!
por falar nisso, adorei o flyer do chá.

terça-feira, junho 17, 2003


complete a frase:

"se eu fosse rica como a sandy eu queria ter..."

um apartamento em paris, um mordomo anão e um cheese galinha do rib's.

modestamente,


olha. depois desse almoco conturbado eu gostaria de agradecer a generosidade e benevolencia da charlotte e da jelly, que tiveram a fineza de nao me matar depois de ter feito as duas me acompanharem ateh lah longe pra pegar a motoca e soh lah descobrir que eu nao tinha a menor ideia de onde a chave da dita poderia estar. coisa que eu continuo sem saber...

cabecaocamente (patente requerida)


Verti, olhe pro teclado da vrdade e responda> qto deu sua porcentagem de gordura???

ontem a noite eu fui embora do trampo em uma scooter que fazia barulho que nem uma 1100.
fui pra academia fazer availacao fisica. e depois fui pra minha casa pra chorar na cama que eh lugar quente.


Alguém me ligou??





Ontem a noite eu devovli um filme pornô e tomei nescau com a blum

completem a frase:

"ontem a noite eu..."

fumei skank e vi o cão dos baskerville.
continuem.

deliciosamente,


segunda-feira, junho 16, 2003

..Mão direita fechada levada a altura do peito esquerdo.., e três toques firmes são executados como quem bate em uma porta..., e quando ela se abre, é dito: - Veja, cá está mais um pouco de orgulho, esse aqui é para guardar na sessão amigos, não esqueça, coloque-os no endereço mais alto, jamais coloque-os no inventário de revenda ou terceiros, pois nada que entra aqui pode ser vendido ou perdido, apenas admirado..
E é isso Charlotte, estou orgulhosa de você, mas não pense que é apenas por prêmios ganhos e sim pela sua felicidade e realização..., estou feliz por vc, te adoro!
PARABÉNS!!!!

queria agradecer ao meu pai que me ensinou a fazer pipa, à minha mãe que me ensinou a fazer creme de baunilha e àquele cara que eu não sei o nome, da festa dos bixos de 89, em porto alegre, que me ensinou outras coisas que eu guardei pra vida.

ganhar prêmio é fútil, a não ser quando é vc que ganha.

e, além disso, minha namorada é linda.

packshotmente,




sabe pq a charlotte ganhou um leao de ouro em cannes?


por isso



obrigada.
imaginem meu olhar de miss, totalmente surpreendida ao ouvir seu próprio nome pronunciado.
imaginem o quando vou ficar insuportável depois disso.
hm, essa é a melhor parte.

leoninamente,


alguem me chamou??


LEAO LEAO LEAO LEAO LEAO LEAO LEAO LEAO LEAO LEAO LEAO LEAO LEAO LEAO LEAO LEAO LEAO LEAO

de que os melhores perfumes e os piores venenos vem nos menores frascos todo mundo jah sabe. mas a novidade eh que parece que agora os melhores publicitarios tb vem. pelo menos esse ano. a nossa pequena grande encrenqueira charlotte winnona supersonic acaba de ganhar um LEAO DE OURO EM CANNES.

ai, quanto orgulho!

super, quado eu encolher quero ser como vc! ;-)

parabens!



PARA TUDO PARA TUDO
CHARLOTE FoDA, acabou de ganhar o Leão de ouro em Cannes!
Menina, vc é foda e eu escrevo no mesmo blog q vc! Um beijo, vc merece muito mais...
Amanha tera champagne e muito, mas muito mais agrados!!!!

sexta-feira, junho 13, 2003

>
Em homenagem a Blum!


Pelo jeito o dia dos namorados de vcs foi uma coisa louca, hein!!!
Confesso que estou com uma ressaquinha... resolvi abrir a champagne que tava na minha geladeira dando sopa... depois disso resolvi abrir um frisante que alguém levou pra minha casa!
Será que eu tô namorando??? hehehe

Algo sobre a Ju leitora
Eu acho q ela passa as tardes sentada com um saquinho plastico cheio de recortes de revista, recortando frases e colando no blog. So pode ser. Ju Dada

Hj, voltando do almoço de motoca com minha cãopanheira Verti, pude observar os resquicios do dia dos namorados. Encontrei milhares de coraçõezinhos raspados nas arvores com dizeres XXX e Jelly, YYY e Jelly, Jelly forever, ZZZ e Jelly, só não vi nenhuma tatuagem, por enquanto. Fazer o que, né? Não podemos controlar o inconsciente coletivo!

Mudando de assunto, Blum que q foi aquele fim de noite, hein!!! Meu cabelo ta apaixonado por vc! Carangueijinho controlador e D. Filó, a baratinha, bico calado!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.


eu estou feliz, muito feliz, com medo, muito medo e com sono, muito sono.

vou comer uma bolacha pra passar o tempo aqui na empresa fazendo algo que realmente gosto.

clubsocialmente,


e aih, meninas?

ainda embreagadas?

eu estou!



quinta-feira, junho 12, 2003


homônimo.
a trinity dos comments não é a mesma dos post.
ou seja, não sou eu.
não sei quem é.
estou louca pra me dar o presente da minha namorada.
e vice-versa.
e sexo também.

enamoradamente,


Leitoras, uma das unicas coisas q esse blog nao tolera é discussão sobre futebol. Favor manterem suas preferencias fora deste espaco. Não tem nada que me envergonhe mais do q um monte de caminhoneira fingindo que entende e discutindo sobre tal esporte.


hoje eu to trabalhando muito que é pra sair as sete e fazer a mesma coisa que nos outros dias.
e que é bom.
valentina, sua sirigaita assanhada, dois presentes e coisa que não se confessa.
também topo jantar do vae.
vcs já foram no burguer bistrô? é bonito, mais barato que o ritz, descolado como nós e do lado da minha casa.
vamos combinar. vai ser sexta? sabado?

bom, tenho que voltar ao trabalho.
nem almocei porque fui na L'Occitane e comprei presentes pra mim. mas vou deixar minha namorada pensar que é pra ela.

mitologicamente,




A verdade sobre Blum é que eu e ela nos bastamos! Nossa convivência é tão perfeita que estamos afastando futuras aproximações! É isso!


Happy Valentina´s!!!!!!!!!!

Nesse dia especial até eu vou postar... e expressar minha saudade de vcs!
Achei ótima a idéia do vae jantando.

Bijos e beijos na boca.

Valentina's Day (comprei a idéia da jelly)

feitiço? que feitiço da blum? to com saudade da blum... allias saudade de todas vcs... podiamos combinar um jantarzinho vae...
no MEU dia ganhei 2 presentes... hihihi um vcs sabem de quem... o outro veio pelo correio e é segredinho, mas adorei... deseinhos divertidos...
desejo a todas um Valentina's Day MARAVILHOSO cheio de beijo na boca ( mas tem q ser meu hein?)
1/5

POis é, hj é Valentine s Day aqui no Brasil, mas no blog será Valentina s Day. Ela terá que postar pelo menos 5 vezes durante o dia pra quebrar o feitiço da Blum e pra divertir quem não tem pra onde ir hj. Quem quiser ver Linha Direta lá em casa, ta convidado! Tem pipoca de microondas.

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!
Para quem tem e para quem não tem..., e namorada é como mãe tem de gostar todos os dias, não só hoje...
Como eu só namoro de janeiro a maio e de julho a dezembro, não sei o que é ter a presença de alguém 'especial' nesse dia, por isso mando um beijo no gogó de cada uma de vcs como presente.. hihi e agora vou trampar pois tenho 4 super mulheres maravilhosas e um homem de bom coração pra sustentar em Santos.

quarta-feira, junho 11, 2003

As vezes decoro nomes dos químicos responsáveis de frascos de shampoo e genéricos.

gente, alguem acreditou naquela historia da gafanhoto ser a mulher barbada?

credo.


terça-feira, junho 10, 2003

nossa senhora, heim, meninas. depois de 24h de loucura e congestionamento no blog devido aos milhares acessos a srta potira e sua prima iracema foram embora. e limpando um pouquinho do veneno e do sangue que escorreram pelos meus teclados aproveito pra fazer esse post de balanco.

ainda continuamos sem saber quem eh, de verdade, a vencedora do concurso, jah que ela afirma que a foto que a charlotte postou nao pertence a ela. mas, nao faz mal. potira ganhou o premio e foi uma vaeana por um dia. isso eh o que interessa.

com a gente eh assim. a gente promete, a gente faz. e se alguem falar que concurso na internet nao funciona, testemunhamos ao contrario.

entao, fiquem ligadas no proximo concurso "seja uma vaeana por um dia". e, mrs. d, nao precisa se preocupar com a charlotte nao, pq ela late late late, mas nao morde. e mesmo se morder, ela eh vacinada.

sem mais,

promocionalmente (marca registrada)



sim, acabou mais um dia na vida desse blog.
já chegou a hora do programa terminar.
potrinha deu uma agitada na vida, pra relação não entrar no tédio.
mas é bom estar a sós novamente.
e,
sabe,
pega eu.

orelhudamente,



foi bom enquanto durou.
e foi eterno enquanto durou.
e água mole em pedra dura tanto bate até que fura.
mas acho que neste último caso o sentido é outro, né?
tchau, potira. e abajour se escreve abat-jour.

iluminément,




ai ai ai ai,,, está chegando a hora.........
17:00hs
Potira,
ADEUS!

Nin, vc ja me viu ao vivo? Como sabe que tenho ângulos melhores? Quem é vc? De onde veio? Pra onde vai? O que faz? O que pretende? O que entende por felicidade? Qual o numero da sua calça jeans?

eu sou um gênio.

sinceramente,


onde ce conseguiu esta foto?
sim, eu sou c.r. 19 anos.
digo pra minha mãe que sou secretária-executiva, mas na verdade sou íntima dos corredores da São João.
sou a morena safada que posta mensaginhas aderentes nos orelhões ali do centro.
às vezes me chamo girlie, às vezes charlie. joana boquete. dimas. tanto faz.
iracema, a grande virgem dos lábio de mel, minha companheira de tribo e putaria, disse que eu lhe devo
um prêmio, haja visto a grande angular.
devo dizer que este nunca foi meu melhor corte de cabelo (tbem, uma foto de 1992...).
no entanto, vc acaba de ganhar uma semana num spa depilatório, com direito a aulas sobre a fisiotactibilidade dos dedos superiores.
boa estadia!






uma palavra.

fotofagia.

grandeangularmente,


tá chegando a hora deu ir.
digo que esse blog tá bombando, não consigo nem acessar nem visualizar nenhum comment da minha máquina!
e eu queria tanto responder as moças.
droga.
potira eh pimenta.
já tô com uma pontinha de saudade antecipada.
eitcha.
ps: ninguém vai descobrir quem eu sou?

geeeeeeeeeennnnnnnnnnnteeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!

eh impressao minha, ou estou vendo coracoezinhos apaixonados nos olhinhos da jelly cada vez que ela le os posts de potira???????????

ta na na nana... ta na na na na na na nana na nana


Potira, faz uma 3X4 do meu dedo médio?

e ae, almoçaram? na hora da siesta, continuo minha pimenta.
bom, já que ninguém se arrisca, vou dar dicas.
quando eu era pequena, o que eu mais gostava era de ouvir mini-disquinhos coloridos na vitrola, dançando com meus cachos (que na época eu tinha) CASTANHO-ESCUROS. quem nasceu na DÉCADA DE 70 sabe o que estou falando. tinha a cigarra e a formiga (que eu achava tristíssimo), tinha joão e o pé de feijão, mas a história que eu mais gostava era a da PRINCESA BODIR AL BADOUR.
ela era muito mandona e mandava os empregados guardarem seus brinquedos.
ela também não gostava de escovar os dentes e estragava o batom da mãe em sua microboca rosada (que ela queria vermelha!).
minha mãe me apelidou de bodir al badour.
recentemente minha namorada, que é uma mulher esperta, apelidou-me de POTIRA ABAJOUR, toda vez que eu emburro ou faço arte.
agora 1,2,3... quem não descobrir vai virar freguês.
yeath...

duvide-o-dó

vejo que sentiram minha falta, vaeanas e vaefans, eita la lá!
potira abajour, diretamente saída do útero nelsonrodriguiano de sua mãe, dercy gonçalves, está de volta,
para colocar minhocas em suas sábias cabeças.
(como narra salvador dali em seu diário: "meninas em coro acenam-me da janela, como se eu fosse carlitos; se carlitos fosse sublime")
so tell the girls that i´m back in town and i dare you:
se alguém descobrir minha identidade secreta até as 17h de hoje, eu faço um poema dedicado à agatha cristhie de plantão.
yeath...
;-)


eu já sei quem ela é.
querem que eu revele?

silviosantosmente,


e enquando a dita nao se manifesta, vou aproveitar pra lancar uma enquete.

jah que grande parte das pessoas que participam direta ou indiretamente desse blog me conhecem, acabo ouvindo um monte de opinioes sobre quem eh essa tal de potira abaour. e vcs nao fazem ideia do que jah ouvi. entao, gostaria de saber quem vcs acham que eh a dita cuja.

olha que se ela fosse a marina person eu nao ia ficar nada triste.


Hei Potira, onde estas tu?

nao se esqueca que as suas 24h de fama acabam as 17h de hoje. sem choro nem vela, nem pajelanca.


segunda-feira, junho 09, 2003

Verti, me ajuda a criar outro blog, só que 'no public', não estou conseguindo apagar o meu... snif

Eu tô com saudade da Valen...

té amanhã.
às 17h eu viro abóbora.
abóbora não, manguaça.
potira eh pimenta.
até. ;-)

Então, Malukão, quer dizer q tu me confundiu com a Blum? Ela mora comigo... mas bicvo calado, as pessoas ja estão nos reconhecendo na rua

escorrendo pelo vidrinho

vaefans! vaefans!
urge que vcs me escrevam, para que eu prove o doce sabor do sucesso.
meu tempo escoa tipo areinha pelo vidrinho do master.
corre!


o que vcs acham da gente começar a chamar a potira abajour de potrinha abajour?

equinamente,


ei jellybean! eu adoraria ser sereia, mesmo porque tenho marítimas pretensões!
mas quem nasce para centopéia nunca chega a jibóia.
e deus não dá asa a cobra, dá veneno!
e quem fala demais dá bom-dia a cavalo.
e lelê.
vou ter que fazer o teste do pezinho pra provar minhas boas intenções?
beijos a todas.

potirinha, potirinha, nao quero dar uma de detetive ,muito menos jogar O JOGO, que por sinal é uó! MAs vc tem o jeito de escrever parecido ao da sereia, e utiliza um nick de um comentário feito por mim na noite anterior do seu post..............
mas se vc for outra potira, tudo bem também!

a indiazinha feliz

alooooo terráqueas!
eu, assumindo agora minha condição de vaeana, tomo meu posto (conquistado a ferro e fogo) com alegria ostensiva e orgulho inevitável.
resumindo: estou absolutamente insuportável, e me desculpem a rima pobre.
devo dizer, antes de tudo, que o vae tem um sistema em rede de informações melhor que o da section 1 de la femme nikita, pra quem não é besta e ama a peta wilson.
antes de poder postar neste vetusto endereço cibernético, fui revistada por mulheres ensandecidas que grunhiam e meu passado foi minuciosamente devastado por poderosos vae-softwares (nunca subestimem um grupo de meninas sigilosas...).
descobriram então que sou presidente-mentora da fundação pró-saddam e revelaram meu atributos bélicos ( e lésbicos), todos eles essencialmente intelectuais, já que dizem por aí que a pena é mais forte do que a espada.
no entanto, o vae não tem censura: elas não me obstruíram por causa de minhas tendências saddamicas e/ou homoeróticas.
o que me leva a crer que o vae pode sim ser uma grécia de democráticos parlatórios e subversivas versões da realidade – maravilhoso!
sim, meninas do Brasil: o vae eh território livre de verdade!
para o mundo que ainda não me conhece: prefiro as artes marciais; as flores artificiais; as meninas diretas; as morenas do que as loiras; livros sobre a idade média e cavaleiros do apocalipse; gosto de esporte, ficção, terra livre, mar aberto. perigo.
morena, 164m. aloha. carta havaiana na cintura. com muita paz no coração, vendo a guerra.
vinde a mim cada inocente.
a indiazinha feliz para os trópicas (a deusa nórdica para os tribais),
Potira Abajour.
ps: só para não perder o mote, uma enquete – De onde surgiu o nome Potira Abajour?
a) Tribalistas
b) Tribadistas
c) Stanford
d) De uma peça de um dramaturgo da Boca do Lixo?
e) Personagem de José de Alencar?
f) Outros (descreva)

Ola VAEANAS e VAEFÃS. A senhorita Potira abajour desde já estará postando em nosso blog e seu prazo de sucesso é até amanhã as 17>00hs, divirtam-se e tratem bem a garota. Vale lembrar que ela será uma VAEANA por um dia, podendo propor enquetes, postar fotos ou criticar alguém. Resumindo, ela gozará com o pau do blog, sera quem me entendem...
VAE PROMETENDO
VAE CUMPRINDO


ô, malu, mas tu é encrenqueira, hein?
acho que vc precisa de paz nesse namoro. quer minha sugestão? bate nela.

maduramente,



quem aqui já comeu mcIndia sem derrubar molho de curry dentro da manga?

londrinamente,


desvando um pouco o assunto, vou atender agora ao pedido de milhares de vae fans que entupiram a nossa caixa de emails pedindo as fotos do ultimo cha.

pronto. cah estao.

http://www.picturetrail.com/gallery/view?p=999&gid=2217207&uid=1172409&members=1


Potira foi a ganhadora da nossa promoção e, após 4 horas de reunião a fumacinha apareceu na janela da agencia e decidimos que vamos deixa/la postar no blog por 24 hs. Então, Potira, mande nos seu email, para que possamos envia la a senha de postagem!

Bom dia!!! Vendo Fantastik ontem, lembrei q esqueci de incluir duas coisas na lista de pedradas:
A Lisandra Souto e a Uni da caverna do dragão.


vcs sabiam que a jelly é checa?
o que vcs acham disso?

praguejadamente,



que tal começar segunda com enquete?
a pergunta é:
o que vc acha mais excitante?
1. o barulhinho do pisca-pisca
2. cobra de vedar o vão de baixo da porta
3. cinema alemão
4. projeção de slides
5. coxinha da ofner

saboreadamente,


sexta-feira, junho 06, 2003

uma outra foto daquele monte que jah jah vcs vao ver me deu uma ideia para uma enquete.

qual o conteudo dessa conversa da jelly com deus?

o dialogo mais criativo vai ganhar parabens vaeanos e uma bolacha traquinas a escolher o sabor.







sereia, ninguém fez nada não, relaxa e joga um campo minado, chupa uma sete belo.
o cara era lindo mesmo, que que tem falar, né?
e vamos apelidar pessoas antes de citar nomes, tá?
senão vou revelar pra todo mundo que vc é, na verdade, a ana paula padrão.
e a verti é a feiticeira, a jelly é o mr. bobbit, a blum é o homem que veio do céu, a valen é a sally field e a shhh é a maria da conceição tavares.
e eu sou o jack palance.

inacreditavelmente,



sabe. aconteceu um momento sentimento descontrol enquanto eu descarregava as fotos do ultimo cha. eh. e eu parei pra pensar um pouquinho e lembrei do tanto de coisas que aconteceram na minha vida depois que eu conheci essa figurinha aih. quero entao deixar registrado aqui que amigos assim a gente nao encontra em qq esquina, mas bebe varias nos bares que estao nelas.

barbie, sem demagogia e com todo o respeito (no nosso caso muito peito), I luv U :-D






pois eh.eu vi.

e foi uma coisa de costas quentes. e largas.



gente, não sei o que aconteceu.
tô passando mal. no bom sentido.
mas de uma forma estranha.
só que quem viu, viu.
e não vou mais falar a respeito disso.

heterossexualmente,




sabe quando vc está lá, namorando na cama, como os adultos, as abelhas, os cole porters e as elzas soares fazem, daí vc está por cima, daí vc dá uma olhadinha e vê a sua barriga cedendo à gravidade, sabe?

estou de dieta.

contadinhamente,


quinta-feira, junho 05, 2003

Como vcs são más! Me humilharam em plena pista de dança! A blusa estava com o botão frouxo, vcs nem se tocaram, nem imaginaram q eu pudesse estar me sentindo gorda e infeliz por não caber numa blusa de estimação. Ao invés de me darem força, abriram raivosamente minha veste, deixando meu colo desnudo. Não satisfeitas, ainda derramaram cerveja nos meus seios e riram maldosamente durante hoooooras. Nem uma meretriz do cais do porto de Santos foi tão diminuida nessa vida de fanfarra!!!


minha cor é vermelho
a poesia é a rima
nosso amor é o espelho
do futuro que se aproxima


charlotte das rimas!
e viva o supper club... e minhas amigas, né?

rimar é bom e dá barato
parafrasear é chato
viva as amigas apaixonadas
e as vae enamoradas!!!


eu vi a briga externa da jelly com os botões da blusa.
aliás, todo mundo viu.
a briga externa e a paisagem interna.
que vergonha ter amigas assim tão desinibidas.

amarradinhamente,


onde eu arrumo tempo para escrever no blog hein?
fazem uns 3 meses que o mesmo trabalho me consome e não consigo parar para escrever... tenho saudades... mas agora está tudo voltando ao normal já posso voltar a escrever...
lara croft, amei o poemito...
beijos a todas


chega, meu saco chegou a encher
de rimar vou esquecer
e agora, sabe o que fazer?
vá logo, se descabelar todinha.

alcoolizadamente,



mesmo estando distante
a gente lembra da valentina
que quando está com fome
passa a mão na gelatina
quando está apagada
passa a mão na purpurina
e quando fica apaixonada
passa a mão num boá cor-de-rosa ma-ra-vi-lho-so!

sonetamente,





e não para.

logo de manhã
tava cheio de borboleta
na rua depois do almoço
tava cheio de lambreta
e a noite no supperclube
tava cheio de amigas da shhhhh!

metricamente,


quarta-feira, junho 04, 2003


do canto do cisne ao do urubu
chegou a hora das odes a ju
(aquela que não diz nada com nada)
a farofa ela enfia no peru
os parentes ela enfia em botucatu
e a cenoura ela enfia na gavetinha da cômoda.

abissiniamente,



e a Gabi se divertiu tanto no chá!!!!!!!!! né, Gabi?

agora vamos rimar
com a indecisa gabi
na festa, ela dança, dança
depois toma daikiri
na praia, ela pega um sol
e toma caipirinha da caqui
no sexo, ela deita no chão
e toma banho de lavanda johnsons.

(co-autora: vertiginosa)

maiakovskimente,




charlotte,

a sua criativdade me espanta
perto de ti chego a me sentir uma planta
entao me lembro que planta nao pensa
esse eh um bom motivo pra pedir dispensa
mas, como a brincadeira nao pode parar
vou pedir pra jelly me ajudar
e se dela nada brotar
a gente bota a sereia pra trabalhar



no dia dos poemas
aqui vai mais um
este em homenagem
a minha amiga blum
debaixo do cobertor
ela troca de canal, um a um
debaixo do cobertor
ela sempre solta pombos-correio.

florbelamente,



continuando no mundo dos poeminhas
coisa muito perigosa
mais algumas riminhas
agora com a vertiginosa
alguns dizem que ela é bonita
outros que ela é golfista.

heteronimamente,




vamos fazer enquete?
ou vamos fazer uma rima?
por onde anda a malukete?
conversando com sua prima?
ou ocupada com um bordadinho?

parnasianamente,




bom dia.
hoje de manhã, eu vindo pro trabalho, entrei numa rua, entrei noutra, andei mais um pouco, cheguei, entrei, sentei na minha mesa, liguei o computador e sabe o que aconteceu?
nada.

esvoaçantemente,


terça-feira, junho 03, 2003


esqueci de contar... ganhei de niver um vae present muito criativo, um Kit Kate... com direito a blusinha, cd, livro de poesia e bombons!!!

usei parte do kit... estou guardando o livro de poesia pro momento certo e pra pessoa certa.... bom, já sei quem é a pessoa, mas esse momento é que é o problema...

QUEM DISSE QUE EU NÃO POSTO MAIS?????



alguém consegue adivinhar se eu vou no chá hj???

o que vc acha, Verti?


gente eu tenho uma enquete tostines pra vcs:

a Valentina não posta mais porque o blog não é mais legal OU o blog não é mais tão legal porque a Valentina não posta mais?????

e sejam criativas, nem vem com: quem disse que o blog não é mais legal...



continuando um dia muito inquisitivo e altamente cromossômico, enquete das 14:30:

no cardápio de hoje do almoço de vocês, havia algum alimento de cunho sexual? qual?

balanceadamente,



btw, ninguém tem uma reação normal a sexo?
é tudo ou muito sim ou muito não?

abreviadamente,


pra não furar nada nem ninguém, vamos mudar de enquete:

quem já praticou dp, por que e que nota dá, qual é a diferença entre expectativa e o ato em si consumado?

preenchidamente,



bom, agora que já desceu, acho que a gente precisa de um pouco de safadeza.
vou fazer álgumas enquetes hoje.
a primeira é:

você já fez sexo utilizando complementos como dildos de borracha, silicone, etc, vibradores, frutas ou um pedaço de mangueira forrado com um modess dentro de uma camisinha?

absorventemente,


segunda-feira, junho 02, 2003


domingo.
tarde e sol amarelo.
1 virago.
1 intruder.
1 sundown.
1 aprilia.
1 kymco.
vários moradores de moema muito assustados.

coletivamente,



realmente, não tem menor?
esse plug não encaixou no formato do nosso blog.

desmedidamente,


Verti , mas que EXAGERO!!!

meu deus. esse blog precisa de alegria. nem que ela esteja amanha a noite, lah na derradeira noite do terra cafeh.




eu vi o cão sendo recolhido pelo caminhão de lixo. o corpinho dele entalou na trituradora, então os funcionários da limpeza urbana tiveram que empurrar com um cabo de vassoura. até eu fiquei comovida.

hoje teve almoço chinês no restaurante da agência. comi fora.

eu adoraria colaborar com a campanha do agasalho mas não tenho mais nada pra doar. inclusive no dia em que passaram pedindo pra jogar agasalhos pra doação pela janela, kk olhou, procurou o que jogar, não achou nada e ainda olhou pra mim, por uns instantes, com olhos de cogitação. mas deve ter desistido pq eu não agasalho ninguém.

manipulável no sentido físico adormecido, porque com apenas uma mão vc vira e encaixa.

daqui a pouco eu volto pra contar meu fim de semana.
agora vou tomar café com a jelly.
com brioche.

entardecidamente,


nossa, quanta serotonina e eletricidade numa segunda de manhã.
eu só lembro de tentar levantar e não conseguir. como sou pequena, sou facilmente manipulável.
já ouvi essa história do cachorro atropelada, me disseram que ele estava sangrando pela boca.
bom dia.

delicadamente,



gente. preciso refletir um pouco e vou propor um enquete pra ver se vcs me ajudam. ontem, depois de correr 3 km (1,5 deles ainda dormindo) a gente -eu e a dignissima - foi assistir embreagado de amor com a turminha. e a cada minuto que rolava de filme, mais eu via a arte imitando a vida, pq o personagem principal do filme EH a sereia! os dois sao completamente loucos.

entao, aqui vai a pergunta que nao quer calar;

e agora? O que fazer?


ah mas tem uma coisa, a minha namorada eh linda e nada sem graca - tenho dito.

Segunda feira, acabei de ver uma cadelinha morrer atropelada na marginal... Ela tava andando certinho, mas um idiota de um motoboy esbarrou nela. Odeio essas coisas...... eu ja tava triste, com tpm, agora nao vou poder mais ver o documentario da Familia Suricate no Animal Planet porque a cuelha ja me avisou que eh um drama sem fim, pior que Bambi, qdo a mãe morre...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?