<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, outubro 31, 2003

seguinte, estamos de ferias.

umas na amazonia, umas no rio, outras na puta que pariu. nao importa.

nao tem mais posts ateh segunda feira.

divirtam-se com os comments, mas se rolar baixaria ou escatologia, eu apago.

tchau.

quinta-feira, outubro 30, 2003

oi, valen, ontem fui jantar no ducados e lembrei de vc.
agora acho que vou no new order.
e vcs, queridas vaefans, vao a putaquepariu, hihihihihih.

beijos só pras que têm bom gosto.

carmencita la tía que tiene las tetas duras de frio!

madrileñamente,


Onde vc gostaria de passar o reveillon e qual sera a macumbinha da virada?

Malukete, vc tinha perguntado informacoes sobre aquele festival de buenos aires, entra nesse link:
www.creamfieldsba.com
vai ser tudo de bom e tem uma galera indo daqui, pagando 230 dolares com passagem, tickets e 3 dias de estadia!

eu nao quero enganar ninguem nao, mas

o cha com bolachas domina o matrix FOI TUDO!

e quem nao viu, jamais verah (a nao ser na galeria de fotos).
mas, vai ter outro daqui 2 semanas.
agora nao posso falar mais, que estranhamente tenho que trabalhar

tchau

quarta-feira, outubro 29, 2003

Meninas, hoje o cha vai ser tudo de bom. Conto com a presenca de TODAS. Estou com saudades, a chacha ira in memorium.

ontem eu fui num evento publicitario e a tematica da novela estava lah pra entregar um dos premios. em cima disto (bem que poderia ser em cima dela) vai o croquete do dia:

qual tematica vc gostaria ganhar de premio ? e pq?


Tákpariu hein, o chá de hj tem de servir de espanta encosto.., acho que devo estar possuída por algum espírito de temática suicida.., fui fumar um careta e quase toquei fogo na faixa que empacota minha pobre mãozinha.., só me falta agora andar olhando pra cima pra desviar da bigorna e cair em algum buraco...

terça-feira, outubro 28, 2003

TA DOMINADO! TA TUDO DOMINADO!

o ::ChA CoM bOLAcHaS:: voltou e vai dominar o MATRIX, que fica na aspicuelata.

o lugar eh muito bacana, tem um monte de coisas pra fazer, tem um bar que funciona de verdade com comidinhas e bebidinhas e uma pista onde a barbie, a aline e o xu vao fazer todo mundo ferver muuuuuuuuuito!

entao, pode anotar na agenda, pq QUARTA FEIRA (29/10) TEM CHA COM BOLACHAS

ah, e eh sempre bom lembrar que vao ter sorteios do novo livro da vange

entao, chama a galera e se joga, pq o ::ChA CoM bOLAcHaS:: está de volta!


Agora entendo como deve ser dura a vida de um homem impotente...
Depois de ontem minha vida mudou, me sinto meia temática, é triste, tento me animar sabendo que posso ser meia temática e meia pelo fato de não ser canhota, mas mesmo assim é triste.. snif snif .. eu ainda ia tentar se passar por uma temática inteira, mas não deu certo, fui ao médico e o cretino imobilizou minha mão inteira, com a mumificação de parte do meu orgão, agora sim tá na cara que estou inválida... snif snif ... pelo menos aprendo a não fazer a negativa em cima do polegar.. coitado.. snif snif.. tá doendo muito mesmo...

Mas deveria ter feito! vc me deu uma otima ideia!

Eu nao fiz nada disso! Prova disso eh que ate ontem tava funcionando!

a fia da puta da jelly tinha me tirado do blog e deixado a mrs.d! posso com isto?

d. vc perdeu a chance de estar escrevendo ateh agora ! hihihihih

segunda-feira, outubro 27, 2003

Chiclete do dia:
Vc consegue sentir tesão apenas ao ver uma mulher? Ex.: Vc está andando pela rua e a sua frente passa uma mulher super hiper ultra gata, vc olha para ela apenas com o pensamento de que ela é bonita e mais nada ou vc olha para ela e imagina o quanto é gostosa e que de certa forma sente vontade de ficar com ela...
ou seja, vc consegui sentir tesão apenas pelo físico?

Uma vez me cadastrei sem querer num profile de icq tematico, nao sabia que estava sendo registrada. Um tempo passou e uma australiana comecou a me mandar mensagens bobas, ate cair no campo do sexo. Resolvi melhorar meu ingles sexual e paguei pra ver. Vcs acreditam que ela queria q eu escaneasse meu parque de diversoes? Adivinhem o que escaneei: a minha mão.
HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Nova Serie,
ME DESAPONTO COM HOMENS, LOGO SOU TEMATICA.

Ha muito tempo Renata era curiosa. Ficava excitada com tematicas, sempre querendo se enturmar. Numa vernissage foi pega de surpresa por um tipo interessante que a levou pra cama. No dia seguinte, o celular toca e Renata escuta o dialogo.
Sai com alguem ontem... conheci numa festa... . que nada, nao se preocupa, to bem... Aids? nao, nao, ainda por cima era virgem.

sábado, outubro 25, 2003

olha soh
agora to em madrid, nunca mais vou voltar, minha senhora chega amanha e eu nao escrevo mais no blog por uns dias porque to de ferias.
enquanto isso, pelo amor de deus, jelly, quem deixou essa drao escrever aqui? quem coloca uma pessoa que tem nome de mpb aqui, no nosso seleto grupinho de criticas? e a d? a d tudo bem, qq um que nos imite eh elogio, minha auto-estima ta bem mas um afaguinho nao se desperdica.

olha soh, ontem tava em tanger comprando uma djelaba pro meu pai e vi um enorme e chiquerrimo (nos parametros marroquinhos, veja bem) cafe, salao de cha e casinho chamado CELINE DION! hihihi, achei o maximo.

beijos que ta frio, preciso pedir pra senhora k me trazer roupa.

maloqueiramente,


sexta-feira, outubro 24, 2003

Clipping da jelly

Fruto da mente do canadense Joel Gibbs, o Hidden Cameras faz um pop orquestrado à Belle & Sebastian acrescido de um clima de culto religioso e mais um detalhe fundamental: a temática da banda é abertamente gay, com letras que celebram explicitamente relações entre pessoas do mesmo sexo.

ja nasceu uns pontinhos vermelhos no dedo de vcs? nao sei que eh isso, e dói!
nao tem nada a ver com sexo, antes que comecem...

AH, outra coisa nojenta é um restaurante em BH que chama Chalezinho, a coisa mais cliche q ja vi!

ninguem quer nada com a dureza hoje, escrever sobre nojeiras nem pensar. Nojento pra mim eh o filme do padre marcelo e o carinha q pediu a mao em casamento da menina na frente do castelo da cinderela, na disney!

Nao aguento pessoas que vao na onda alheia com relacao a dj, como se o cara fosse um deus ou algo parecido. O que importa nessas festas eh o clima, na maioria das vezes o sujeito é um normalzinho no pais dele e qdo chega aqui, loooooota as pistas de danca. Essa coisa hype me irrita um pouco. Mais ainda as denominacoes de ritmos eletronicos. Seguimentar o seguimento, qta babaquice.

O QUE VC NUNCA?

jah que o negocio é relatar experiencias, digam aih:

O QUE VC JAH?


Já que a Verti abriu o caminho para o sexo, eu deixo uma pergunta.
Quem já transou com uma pessoa sem que precisasse tocar em nenhuma parte dos corpos? Ficando só nas ameaças de beijos e carinhos, sentindo o calor, a respiração acelerada e para os mais viajados, a energia sexual.
E como terminou essa experiência?

mexendo um pouquinho na enquete da valem, vou sugerir outra:

qual eh o jeito que vcs acham que elas gostam? sim estou falando de sexo.

diga quem e como! (nao falem de vcs)

depois se as acusadas quiserem podem concordar ou discordar.

eu por exemplo, acho que a blum adora uma coisa dentro do carro, no meio da rua, mas ela no banco do motorista eh claro.

e vcs?

sexta feira : céu azul 

bom dia meninas, o dia de hoje me inspirou a escrever sobre coisas que gosto:

eu gosto de coca normal, sapato cor de rosa, de jantar e beber champagne com as amigas...eu gosto de azul, do garçon do ritz, de dar selinho em amigos, sol e frio, dormir de conchinha, comer pão de queijo, churros e pastel... criar vidas para as pessoas q passam por mim na rua, bonecas, carrinhos hot wheel, musica com letra em frances, mulheres francesas, musica sexy, gato preto, gato branco e lisboa... cheiro de amaciante, fosforo na hora q acende, pisar no azulejo no fundo da piscina, falar debaixo d'agua, amelie poulin e comer a salsinha q ninguém come no restaurante japones.

e vocês?

quinta-feira, outubro 23, 2003

Disquete du jour:

Se a sua vida fosse um seriado, qual seria a sua música-tema?

Drão... quem diria!!! Chegou sua vez, finalmente, não??? Viu, viu...
Wellcome aboard... Mrs D.

Máscara de Dorothy, né??? Tá certo... pelo menos ela é menina!!!!! hihihihi

O casamento da minha melhor amiga. 

Vou aproveitar os meus instantes de glória para contar uma história (nossa, até rimou!). É a história de uma menina que se apaixonou platonicamente pela melhor amiga no colegial. Aí, como acontece em toda paixão platônica, nada aconteceu e a paixão passou. Os anos tb passaram, elas prestaram vestibular, mudaram de cidade, terminaram a faculdade, arrumaram emprego, enfim, viraram gente grande. Uma delas é advogada e vos escreve, a outra vai casar neste final de semana. Apesar da distância, das diferenças no estilo de vida e de tantos outros pesares, elas mantiveram uma promessa juvenil: continuaram amigas. Comparecerei belíssima ao casamento da minha querida amiga e estou muito feliz por ela, mas confesso: o meu lado Julia Roberts (lembram do filme?) vai passar a cerimônia inteira se perguntando "e se?". Não que eu vá surtar e interromper o casamento, mas é só a sensação estranha de ver alguém que você já gostou casar. Sabem como é?

A Charllotte tá reclamando da falta d'água e eu estou achando
que o vae hoje tá com calor de menos.
Aí vai um texto para dar uma sacolejada no clima do pessoal.

Deixe, deixe a água
escorrer pelo canto da boca e cair sobre o seios.
Deixe, deixe que cada gota seja evaporada
pela pele quente de desejo.

Deixe, deixe a água escorrer pelo corpo,
passe a mão pela boca gelada,
e deixe que a fantasia te leve muito
além de qualquer pudor.

Drão

Estávamos eu, a Shhh e a D. Polícia em um bar, quando me chamaram de vaefan. Eu protestei horrores, falando que não era vaefan e merecia um adjetivo melhor. A Shhh veio logo falando que eu devia ser leonina. Acertou na lata.
Isso rendeu muitas risadas.
Mas enfim, hoje deixei de ser vaefan, mesmo que por um segundo, e estou recebendo o tratamento que mereço.
Nada melhor que um dia após o outro.

Leoninamente com pitadas de escorpião,

Drão


1, 2, 3...testando....

Nossa, agora que estou aqui não sei o que escrever. Sei lá, acho que esse papo de mundo islâmico, véus, burcas está me inibindo. Vou fumar um cigarro e volto mais tarde.

Charlote Ali Sometimes, queremos mais informações!

As tematicas dai usam burca camuflada e alfange na cintura?
Ja experimentou aquele barulinho q elas fazem com a lingua em outro lugar?
Qto custa uma coca light com limao?
Qual eh a largura das ruas?
Ja comprou meu presente em algum mercadinho? flyers...
ta com saudade dos meus elogios?
seus sapatinhos de griffe sobreviveram as tempestades de areia?

saudosa. jelly

ps. loreal vive falando q vc ta no marrocos sozinha, q ela nao teria coragem. mas o que podemos esperar de alguem que nao tem coragem de lavar a roupa antiga?

queridas

acho que eu trato vcs muito bem.

agora que estou aqui, no meio do mundo islamico, vejo como a mulher realmente eh inferior.

quando eu voltar, vamos adotar a politica das burcas e veus, nesse blog.

porque vcs nao sabem mesmo o aue fazer com a boca, pra que mostrar, neh? eh um desperdicio de talento. tbem vamos passar a esconder o cabelo, porque deixa os homens com tesao, e fazer tatuagem de henna nas maos com algum argentino em maresias.

viveremos todas em harem, eu serei um sultao e vcs despejarao lentamente tacas de champagne em minha boca.

grande, marrocos, um belo pais, terra de leo e jade...

fora isso, preciso de uma cerveja. preciso comer. preciso fumar. preciso entrar num restaurante e ser atendida por pessoas que lavam as maos. preciso, mas nao posso, quando entro num cafe os homens - veja bem, soh tem homens em cafes e restaurantes - me olham com cara de homem bomba. ah, sim, preciso de um chuveiro, tbem, alguem viu um? acho que nao existe palavra pra agua em arabe...

scherazademente, Charlotte Ali Sometimes


Paaaaaaaaaaaaaarabens as grandes vencedoras de mais um concurso "seja uma vaeana por um dia" : as vae fas mrs.d e drao!

para poder usufruir dos seus premios, mandem um email para vaeae@hotmail.com com seus dados pessoais, medidas de peito, bunda e cintura, cor dos olhos, peso e estatura. se quiserem, podem mandar uma foto semi-nuas, mas tomando o cuidado de dar uma photoshopada para corrigir possiveis imperfeicoes.

e eh claro, nao esquecam de dizer qual o email para o qual o convite deve ser mandando.

sem mais,

comissao julgadora

quarta-feira, outubro 22, 2003

Minha pseudo sogra disse que sou uma mistura de Mariana Lima com Lanlan. Alguma objeção? Ou sera q essas são as unicas tematicas que ela conhece?

Quem tem ido na mostra???? Quem tem visto filmes legais, hein??? Eu e Verti vimos um italiano bem bacana, chamado "Intervalos do coração", recomendamos... Vimos ontem "Osinescrupulosos.com", austríaco, foi divertido...

meninas,

em homenagem a semana de cinema, lah vai a enquete:

com quem voce dividiria uma cena de cinema e como ela (a cena) seria?

a melhor resposta ganha a mais nova promocao da:
SEJA UMA VAEANA POR UM DIA




terça-feira, outubro 21, 2003

Dúvidas:
Se uma amiga sua (que vc não vê a bem uns 4 anos) te liga convidando para sair e em seguida liga outra amiga e diz que ela está afins de vc.., o que vc pensaria?
a. ela está muito necessitada
b. ela esqueceu que depois desse tempo todo vc pode estar careca e sem dentes
c. vc é irresistível mesmo
d. ou ela é que deve estar careca e sem dentes...

vamos colocar num mixer o temperamento da Juliete Lewis, uma pitada de Liv tyler, o coraçãozinho da Lucia do Lucia e o Sexo, o corpo da Angelina, a boca da Kinsky, a depressaozinha da Chloe e a maldade da Amanda peet....

alguém conhece?


Tem um cachorrinho preto, filhote, abandonado aqui na porta da agencia! Super fof, mas com sarna. Ele ficou brincando com meu cadarço. Alguem ta a fim de adotar? Vamos, please, vcs nao podem ter filhos mesmo....

mas, que coisa nao? charlotte saiu de ferias e o vae parou. tah louco.

mas, aproveitando o tema dominacao deste cha com bolachas vai a enquete do dia:

vc jah usou alguma tecnica de dominacao?



TA DOMINADO! TA TUDO DOMINADO!

o ::ChA CoM bOLAcHaS:: voltou e vai dominar o MATRIX, que fica na aspicuelata.

o lugar eh muito bacana, tem um monte de coisas pra fazer, tem um bar que funciona de verdade com comidinhas e bebidinhas e uma pista onde a barbie, a aline e o xu vao fazer todo mundo ferver muuuuuuuuuito!

entao, pode anotar na agenda, pq QUARTA FEIRA (29/10) TEM CHA COM BOLACHAS

ah, e eh sempre bom lembrar que vao ter sorteios do novo livro da vange

entao, chama a galera e se joga, pq o ::ChA CoM bOLAcHaS:: está de volta!


segunda-feira, outubro 20, 2003

suas ridículas, acharam que eu nao ia ver esse papo besta de estátua.

eu ainda to em barcelona, animais, e de vez em quando cansa de ficar andando sem parar nessa cidade, nesse dia de sol de 30 graus, uma hora a pessoa tem que parar pra fazer xixi e pra isso existe cybercafe.

e malu, vai tomar na unha do pé, se é nao, é nao e pronto, vc soh ta se lamentando por falta do que fazer.

vou embora comer uma paella sem marisco.

minha senhora soh chega semana que vem.

beijos a todas, menos pra algumas.

onipresentemente,


taaaaaao esquisito olhar pra mesinha da charlotte e nao ver ninguem lah...
sera que ela jah esta sentadinha na corcova de algum dromedario indo em direcao a um oasis ?
charlotte, se no meio do caminho vc encontrar algum tapede magico ou a lampada do aladim, traz pra mim?



sexta-feira, outubro 17, 2003

filhas, estou indo, volto 10 de novembro, e deixo algumas recomendações para este período em que vcs ficam sozinhas.

1. lavem as mãos com soapex e limpem sempre debaixo das unhas.
2. não beijem ninguém que eu não beijaria, mesmo correndo o risco de passar este período em abstinência.
3. não digam "ela é bem" ou "pilinga", é muito feio.
4. pochete não voltou à moda, não importa o que a erika patolino fale.
5. verifique bem as proporções antes de usar qualquer camisão.
6. nem todo mundo é gay, a marina está só tirando uma com a cara de vcs.
7. electro está saindo de moda.
8. peçam sempre pra lavar o limão com detergente antes de fazer a capirinha.
9. o rolopac existe para proteger vc de uma gravidez indesejada.
10. comam bem, não importa se vc ama ou não o seu alimento.

qualquer problema, consultem a coelha porque é a única que tem maturidade para isso.

saudosamente,


A INFÂNCIA DA FUTURA LÉSBICA 1

algo me separava dos demais. minhas suzies ficavam em na cama, juntas, enquanto eu brincava com o falcon. não entendia a existência de uma roupa, a saia, que deixava aparecer o que estava embaixo. meus joelhos nunca foram iguais aos das outras meninas. minas bochechas sempre foram sujas. tinha a pele de sola do pé grossa. minha unha caiu de tanto jogar bolinha de gude. e isso foi crucial.

olhava meu dedo sem unha com curiosidade, com fascinação, com ar de descoberta.

um dedo sem unha. eu tinha aquilo em mim. e poderia usá-lo como quiser.

foi aí, sem dúvida, a gênese do fetiche.

amadurecidamente,


Minutos de Sapataria!
Abriu a porta da Cherokee e me fez sentar, me levou a um restaurante bakaninha, jardins, no radio, JovemPan. Impressionante, apesar da idade, sabe cantar a lista inteira das mais tocadas da semana. Posso escolher o que quiser, escuto dois ou tres elogios dos amigos, tomo champagne, ela gosta das minhas roupas, me acha moderna. Me chama de menininha, paga viagens e brinda seus sucessos profissionais. Não conversamos muito, mas quando terminar minha faculdade ela me dará uma jóia.

drao, vou pra BH, por favor, me de uma dica do que fazer por ai hoje, amanha e depois! Please, senao eu vou ficar dormindo e olhando pro Minas II.
Outra coisa, to indo gravar o ultimo jukebox, passara na semana que vem. Nao é triste? Tudo por causa daqueles evangelicos que nao se contentam em transmitir a palavra de Deus apenas pela biblia!

Tô sentadinha na frente do computador e disposta, de uma vez por todas, escrever um roteiro de um filmito pro festival do mix... mas deu um bloqueio criativo!!! Não sei se escrevo alguma coisa séria, alguma coisa nonsense (que eu gosto muito), me inspiro no vae... alguém tem sugestões???? E, é sério viu!!! Ou retomamos o assalto no xingu??????

Carente é serpente... Serpente ou vaidosa?
A menina caminhava, caminhava e pensava, quando logo a sua frente avistou uma placa que dizia: "Podólogo".. Assim resolveu entrar.. Enquanto ouvia a voz velha do Sr. Podólogo, avistava apenas os dedos de seus pés por cima da revista, que a permitia apenas ouvi-lo..
- Pronto! disse ele.
Ela levantou-se, olhou para os pés e sorriu.. ficou ótimo..
Pagou e saiu...
Dois quarteirões acima, avistou outra placa: "Cabelereiro" .. Assim resolveu entrar.. Enquanto observava a prática do Sr. Cabelereiro através do espelho, reparou na tesoura que brilhava perto da vitrine..
- Pronto! disse ele.
Ela se levantou, olhou no espelho e sorriu.. ficou ótimo..
Pagou e saiu...
Mais três quarteirões acima, avistou outra placa: "Manicure" .. Assim resolveu entrar.. Enquanto sentia a mão quente da Sra. Manicure, percebeu que ela só não usava esmalte nos dedos indicadores..
- Pronto! disse ela.
Ela levantou-se, olhou para as mãos e sorriu.. ficou ótimo..
Pagou e saiu...
No mesmo quarteirão, avistou mais uma placa: "Massagista" .. Assim resolveu entrar.. Enquanto sentia as mãos fortes da Sra. Massagista percorrendo seu corpo, sentia leves arrepios na nuca..
- Pronto! disse ela.
Ela levantou-se, se esticou como quem vai se espreguiçar e sorriu.. estou ótima..
Pagou e saiu...
Mais um quarteirão, avistou sua casa: "Nº 3" .. Entrou.. Caminhou até a cozinha, colocou água pra ferver, puxou o pote de café e sentou-se a mesa.. olhou para as mãos.. olhou para os lados.. olhou para as mãos.. olhou para os lados..
- Pronto! disse ela.
Levantou-se, abriu o armário, pegou o frasco de acetona, puxou um punhado de algodão, retirou todo o esmalte das unhas e sorriu.. que ótimo..
Deitou e dormiu...

quinta-feira, outubro 16, 2003

hoje estava vendo arquivos antigos e achei um dos primeiros posts do vae, da nossa filósofa e profeta verti:

"jah to comecando a achar que a vae vai ser que nem o futebol, vai demorar pra pegar, mas depois vai dar ate pra fazer time contra."

sim, e ela disse isso nos idos de dezembro de 2002, isso é que é uma pessoa de visão.

nostalgicamente,




MINUTOS DE SAPATARIA

Eu tenho um poster da simone em tamanho natural colado na parede da minha edícula.
Fiz uma marca de beijo com baton na bocadela.
Eu queria ser ela, ou dela, nunca sabemos a diferença.
Eu compro roupas brancas sempre que posso mas é difícil manter as barras e punhos limpos, porque só tenho dinheiro pra comprar sabão brilhante.
Mas faço minhas próprias versões de suas músicas e canto no pride olhando nos olhos do meu amor, meu cheirinho.

ó:

pode se descabelar e mutilar
pode até gritar
que eu tô cagando

pode dizer que me ama
que a gente se dá bem na cama
que eu tô cagando

pica minhas fotos de ex
corta os pulsos de uma vez
que eu to cagando

rasga logo a camiseta com meu nome
diz que vai até dar pra um home
vai lá
pode se esgoelar
porque eu tô cagando...

___

Mas o meu sonho é cantar a da cigarra e fazer o som do sississisisi com a minha genitália.

endeusadamente,


eu queria muito escrever aqui hoje.
mas estou ocupada me automutilando.
por que vcs não escrevem pra mim e tentam me impedir de cometer uma loucura?

borboletinhamente,


tinha numa mesa ao lado da minha, na hora do almoco, 2 adolescentes e mais um cara. uma delas estava contando as venturas de sua vidinha. da historinha sairam uns 17 tipo assim, uns 24 fala serio, uns 50 irados e mais uma caralhada de girias.

a enquete da vez: se vc jah nao eh mais uma adolescente, quais eram as girias que vc usava no seu tempo?


Quantas mudanças... até a vae que nunca vem resolveu aparecer!

E vae fazer um ano. Com certeza tem que ter chá pra comemorar!!! Eu lembro qdo eu entrei... Melhor, qdo conheci o vae, estávamos no Pira grill, alguém se lembra desse almoço pós futs?????

nós semos todas tão diferentes entre si, né?
e todas tão neuróticas...

agradecidamente,


quarta-feira, outubro 15, 2003

gente, soh uma coisinha:

12 de dezembro o VAE faz um ano!

isso merece um cha com bolachas especial de comemoracao!


oi, gente

eu sei que o blog tah horrivel, mas pelo menos assim, os arquivos aparecem e as pessoas desavisadas podem nos conhecer um pouquinho melhor antes de nos jogar pedrinhas.

divirtam-se.


Olha lá siriri manco
Quando eu saio vc entra
Nunca vi mulher barbada que não fosse ciumenta..

Hj o dia está improvável... Será que hj é o dia do Cúmulo da Distração? Ou será o cúmulo que está distraído?
Não foi nada.., apenas o furo do rodízio às 7:20hs (não notei se fui multada), ter deixado o carro novamente na mira dos patos assassinos e depois revê-lo totalmente desfigurado com tanta bosta por todos os lados, e não contente ligar o chuveirinho, assim espalhando mais a merda.., ainda não satisfeita, resolvi bater o carro 10 minutos depois na AV. Goiás em São Caetano, se o sinaleiro não fosse na sequência, verde, vermelho e por último o amarelo, quem sabe eu não teria batido, mas enfim.. como tenho o cú de ouro, não aconteceu absolutamente nada, nem com o elemento ativo contido de acessório(eu e o meu carro) e nem com o elemento passivo vítima da rabada (sujeito oculto pra vcs e o cul virado pra mim). E o ponto foi pros pentelhos que ficam no sinal tentando lavar seu vidro.
Aiai, ainda assim o dia está ótimo..
Prometo me controlar por mais hoje, amém!

MINUTOS DE SAPATARIA

Tocava "Asa Morena" no 3 em 1. Bebíamos Lambrusco. Petiscávamos ovinhos de amendoim, cebolitos e cheetos queijo. Quando a voz de Zizi entrou com a letra, nós silenciamos por um minuto. Um longo minuto. Éramos só olhares. E o dela me fez pequena, minha asa morena. Não pude vencê-la nesta batalha. Tive que fugir, me levantar, pegá-la pela mão, dançar no chão da sala da minha casa. Demos as mãos, a minha mão direita envolveu a dela, contra o meu peito. Tocamos nossos rostos bem de leve, apenas os pelos. Enroscamos nossas pernas uma na outra, no tapete. Entrelaçamo-nos. Apenas duas pochetes nos separavam. Arrotei. Mortadela. Nos amamos.

romanticamente,


MINUTOS DE SAPATARIA

Carta para quichua

cara amiga.
se alguém cometeu algum erro de falta de evolução espiritual, foi vc.
vc entrou neste blog, leu duas ou três linhas e começou a criticar nosso apego material.
vc não nos conhece.
e se conhecesse, iria saber que nós não somos assim.
nós não somos ricas, não somos peruas, não somos superficiais e tentamos sempre andar em direção à simplicidade, aos valores mais humanos e ao que realmente é importante na vida.
é sobre isso que lemos, é sobre isso que falamos quando nos encontramos, é isso que procuramos. porque achar, é impossível, a gente descobre com o tempo.
este blog é uma grande piada e todos (as) que nos lêem sabem disso.
então peço que vc releia o que puder e veja como vc vai encontrar traços de ironia e sarcasmo, vc vai encontrar um perfil de humor que acha graça justamente do apego que as pessoas têm ao estereótipo, ao desbravado, aos símbolos estatizantes e aos seguros portos que a mídia oferece.

leia com outros olhos, quem sabe vc pega o espírito da coisa e passa a ver mais claramente a crítica que contém o nosso humor, os nossos textos.

se não der, tudo bem. nós não esperamos ser compreendidas. nem todos os portugueses entendem as piadas.

seriamente,


MINUTOS DE SAPATARIA

Um dia, uma senhora de cabelo curto e camisão jeans, pisava seus keds desleixadamente pelas calçadas quando, oh, descobriu que estava em frente do edifício onde morava sua amada. Na hora lhe ocorreu uma ídéia, de lhe fazer uma original e inesperada declaração de amor. Tomou de um gole só 600 ml de fanta uva, pegou seu cone de mijar em pé, e escreveu na calçada com a própria urina tingida de roxo:

"eu conheço uma menina
que tem gosto de aspirina
escorrega como vaselina
e cheirinho, hm, de polpetone."

Assinou em foi embora pro farol comer sanduíche de pepino.

citação do dia: nunca se esqueça, um pássaro na mão não caga na sua cabeça.

chameberlainmente,


terça-feira, outubro 14, 2003

hoje estou de tenis marc jacobs.
ontem tava de sapatilha miu miu.
minha bolsa é lolipops e a camiseta bernhard willhelm.

mas a caroline nao deve conhecer.
ela costuma gastar o dobro numa louis vuitton porque aparece a marca.

atenciosamente,


OS INTELECTUAIS DA RUA AMAURI

- Eu adoro esses lugares onde vc pode desenhar no jogo americano. Eles incentivam a expressão da gente.
- Vamos num cinema cultural, desses que têm casa do pão de queijo?
- Eu não compro na Daslu porque é um incentivo à globalização, prefiro mil vezes uma lojinha personalizada do iguatemi.
- Les Lis Blanc eu pronuncio como se escreve porque sou tribalista.
- Falando em Iguatemi, é o único shopping que eu entro porque aceita cachorro e eu sou contra a discriminação que os outros shoppings praticam. Além do que, no eldorado só tem empregadas.
- eu li todos os livros da bridget jones, acho isso muito pós-contemporâneo e ela tem tudo a ver comigo, cercada de neoeunucos.

compreensivamente,

OS INTELECTUAIS DA RUA AMAURI

- vc gosta de beckett?
- claro, tem seda aí?

desenganadamente,


enquanto isso, se eu fosse um tribalista...

"maçã mordida teclado gruda eu olho sempre pra fora.
e quando vejo letra briefing carta computadoramora.

olha pra fora
joga pra fora
bota pra fora
agora agora

um amor tarde da noite desfeito pessego em calda
maçã de novo mordidanoite baba cuspo na sua cara

olha na cara
joga na cara
bota na cara
não pára, pára

comi carlinhos com brigadeiro e arnaldo sob o meu travesseiro
fogo na casa tudo bando de chato metido a besta rua amauridícula
vão tudo junto mais o paulinho moska chupar cutícula"

facilmente,




a pasta na escova.

coloquei um comment sobre isso que me fez pensar.

a pasta na escova pode definir um relacionamento. e até dar dicas sobre o futuro do relacionamento.

se vcs ficam uma vez e ela põe pasta na sua escova, de manhã, antes de ir embora, significa que ela quer te ver de novo.
se vc tem uma ficante fixa, a coisa que sempre rola mas que o nome da situação é impronunciado, se ela um dia põe pasta na sua escova, é pq vcs estão namorando.
se a sua namorada um dia pára de por pasta na sua escova, é porque a mágica pode estar acabando.

incrível pensar que a nossa vida pode estar contida num montinho de cerdas, às vezes até já meio retorcidas e amareladas...

outonalmente,



senta aqui ao meu lado Mr Antimatéria da Poliana.

se vc lhe der um sorvete, ele diz que não gosta do sabor.
se ele ganhar na megasena, vai reclamar da alíquota do imposto de renda.
se ele tiver um orgasmo, vai reclamar da sujeira que fez.

senhoras e senhoras, podem me ajudar a eliminá-lo na face da terra?
poque conviver com a ignorância é um exercício, mas tamanho azedume me desconcentra.

prefiro ver hot max na tv.

alegremente,


coisas boas:

comer na cama.

desleixadamente,


coisas boas:

barulho de chave na porta.

confortavelmente,



coisas boas:

ouvir o barulho de todos aqueles potinhos que ela tampa e destampa depois do banho.

ansiosamente,


segunda-feira, outubro 13, 2003

coquete do dia:

o que vcs jamais fariam na minha frente?

descortinadamente,


estava à toa na vida
o meu amor me chamou
pra mão na bunda passar
falando coisas de amor

pensando bem, o chico é muito chato. prefiro assistir hot max na tv.

apedrejadamente,


eu pensei nesse fim de semana, pensei muito, principalmente depois de pagar minha própria conta e abrir um vidro de conservas, pensei que até prum país muçulmano posso ir sozinha, então formulei a pergunta:

pra que servem os homens mesmo?

aguardadamente,


sexta-feira, outubro 10, 2003

TEBOLEX bom dia, em que posso te ajudar?

Alôôôuuu..
Vc é complicada?
- Não, mas sou confusa, serve?
Alôôôuuu? shhhh... shhhh... shhhh.... tu-tu-tu-tu

Alôôôu..
Vc é complicada?
- Sou, por que?
Por nada, foi engano... tu-tu-tu-tu-tu...

quinta-feira, outubro 09, 2003

Meninas, hj a noite eu vou dar um rolê de skate no Pacaembu com o Cabra, quem estiver no pique pra esfolar os joelhos, apareça..

quarta-feira, outubro 08, 2003

um tempinho em silêncio por um amigo.
daqui a pouco eu volto.

:...-(


jb, tive uma idéia melhor.

em lugar de sujarmos toda a casa de alguém e ainda congestionar a portaria com vaefãs chorando e gritando e abanando com aquelas mãos de papelão da brahma enroladas em rolopack, a gente podia ir num bar que tem TV pra ver a novela e beber umas cervejas de dentro daqueles isopores.

o farol pode ser uma boa, já que lá tem um strogonoff famoso com pouco tempero, que não afeta muito o hálito e dá até pra beijar depois - tomando os devidos cuidados com relação à batata palha.

sexta, todo mundo lá? vamos usar camisetas padronizadas?

alguém sugere uma estampa, uma frase, uma customização temática que não envolva o sacrifício de animais?

classicamente,




Tenho um amigo que é redator do VIDEO SHOW e que me mandou um email hoje contando que as tematicas vão se beijar! Disse q ta o maior segredo na Globo, pq o autor da novela nao quer q vaze informacões até o dia da gravação pra nenhum grupinho de mulheres reprimidas vetar a cena!

se vcs tivessem que escolher entre arroz com feijão ou sopa de mandioquinha, o que vcs fariam?

relevantemente,


3 53 AM, TO FECHANDO A LOJINHA, DAQUI A POUCO EU VOLTO.
Peço paciência a todas, daqui a algumas horas eu estarei com o humor insuportável!
Quero mimos e presentes. Podem comecar por favor, ja adianto que odeio sachês e arquinhos de cabelo!

terça-feira, outubro 07, 2003

pelo que vejo soh a drao tah feliz e contente nessa tarde chata e chuvosa. nao me resta outra coisa alem de perguntar: o que voce gostaria de estar fazendo agora?

eu queria estar numa sessao relaxante de massagens nao eroticas em algum desses spas chiques dos jardins, bebericando um vinhozinho de vez em quando e depois ir pra casa para uma sessao de massagens, aih sim eroticas, com direito a todos os tipos de relaxamentos possiveis. ai ia adorar. alguem se candidata?

então depois de meses de alheamento, já que é a última semana, resolvi dar uma olhada pra ver se sai beijo na boca.

só que o povo sacaneia.

deixa pra 3 segundos no fim da novela, depois de me obrigar a tony ramos, camila pitanga, cristiane torloni disfarçada de nívea maria, cenas de reabilitação alcoólica, rodrigo santoro naquele papel de bobo, suzana vieira falando alto e, putz, ninguém merece, o josé mayer...

eu acho que não vale a pena passar por tudo isso por um mísero selinho.

falando em novela, enquanto anunciavam só malu mader e taumaturgo ferreira eu já tava me sentindo estranha, deja vu, mas ok, acontece.

mas isabela garcia foi mais do que meu pâncreas pode aguentar.

como pode uma coisa dessas?

televisamente,


segunda-feira, outubro 06, 2003

pesquisa de opinião:

quais são os palavrões ou plavras obscenas ou expressões ou modalidades ou nomes de apóstolos que vcs não falam, nem sob tortura, sem enrubescer?

se é que as há.

circulatoriamente,


enquete do dia:

o que vcs acham das proparoxítonas, a.k.a. esdrúxulas?

(e eu fico aqui, a espera da um raio de consideração que venha a fazer alguma diferença em meu dia/vida, jogando assuntos como grãos, dos fúteis aos valiosos, porque porcos, vcs não sabem quais deles são pérolas.)

vernaculamente,


... e por mais que cortem nossas línguas, amordacem nossas bocas, que nos tirem a escrita e apaguem nossas mentes, bloqueiem nossos instant messengers, assassinem nossos pombos e joguem fora aquele chicotinho australiano de fazer barulho, ainda assim, temos nosso blog!

e telefone, tbem, mas isso de falar é muito antigo.

incomunicavelmente,


Which Of The Greek Gods Are You ? 

Morpheus
Morpheus


?? Which Of The Greek Gods Are You ??
brought to you by Quizilla

AAAAMMMMEEEEIIIIIIIII o presente meninas, carai.. , vcs acertaram na mosca, gostei muito mesmo, vcs nem imaginam o quanto..., ontem antes de dormir fiquei paquerando a gata tirando a calcinha só pra mim.. hihihi
Agora vou dar um rolê no Pacaembu e na Praça dos Skates, taqueupariu, vcs vão junto, Chachá, pode começar a pensar no seu (não que eu não vá emprestar o meu, lóóózzzico é claro se vc não ficar olhando a minha gata, ela tira só pra mim, rs) pra gente dar um rolê lá na pracinha..
Fiquei muito feliz com a presença de vcs, estavam todos juntos, minha família, meus amigos queridos. Vcs nem imaginam o quanto gosto de vcs... E outra, teve uma hora que eu fiquei chatona, mas não foi só porque fiquei que nem louca com tanta gente chamando, foi porque realmente fiquei emocionada e num achava um canto pra desabafar (já que ainda não cresci e não gosto de chorar na frente dos outros), mas disfarsei na piscina, hehe
Minha família junto com meus amigos, realmente foi tudo!
Agora mudando de assunto, vcs perderam minha criação de botos cor de rosa no tanquinho, não, não no tanquinho da jelly, no tanquinho do prédio mesmo, criei, amamentei e dei muito amor, eram quatro lindos botos, Jelly, Verti, Barbie e Gambé, pelamor hein, que cena foi aquela? HAHAHAHAHA Nem conto nada... hihihi e sai da frente que nóis VAE de skate...
Beijo pra vcs

eu acho que durante toda a nossa vida, devido à nossa coragem, ousadia e determinação de viver o novo, o original, o pioneiro, acumulamos experiências que poucas pessoas têm a chance de viver. E mais rico se tornou ainda nosso arsenal de sabedoria foi o fato de nos encontrarmos.

sim, somos seis seres únicos, privilegiados por uma força interior que sempre nos impulsionou em direção a um destino destemido e sui generis.

cada uma, one of a kind.

e não seria justo regurgitarmos essa bagagem, essa falta de inocência no olhar, apenas entre a gente, nós seis, com um copo de champagne na mão ouvindo gabin.

é preciso compartilhar.

então agora, abrimos o véu do nosso supremo conhecimento e oferecemos a vcs alguma luz para os seus caminhos.

mandem-nos perguntas, dramas, problemas, dúvidas, questões ou contos eróticos.

se o dr pedrosa pode, por que nós não podemos?

queremos nos doar para vcs.

fala que a gente te escuta, dá uma risadinha sarcástica e depois elabora uma resposta acintosa.

o vae debate o seu problema, o vae oferece a solução.

quem fará a primeira consulta?

relativamente,


sexta-feira, outubro 03, 2003

AI VAI A PERGUNTA E RESPOSTA DO DR. PEDROSA:

Bom dia, estou procurando casa pra morar, sou lesbica e frigida,
mas consigogozar com cenas de estupro, sou anormal? Vaeana infeliz...

Resposta:


Olá Vaeana Infeliz. Ser lésbica é a condição de um mulher com a orientação
sexual homossexual . É uma condição, muitas vezes, sofrida para a mulher
quando ela não se  encontra em harmonia com esta orientação. Quando a mulherse encontra harmonizada ela percebe que: Ser lésbica é bom ! A frigidez,geralmente, é associada a uma causa psicogênica (psicológica) e muito comumem mulheres homos ou héteros. Esta questão é relativamete fácil de sertratada num porcesso psicoterapêutico com o psicólogo que seja pscoterapeuta sexual. Com relação a gozar com cenas de estupros, é um comportamento raro,portanto, você precisa urgentemente de ajuda. Procure um psicólogo que sejaprogressista: tenha uma referência deste psicólogo, através de amigos, everifique se ele faz atendimento às lésbicas, para que você tenha um bomacolhimento na psicoterapia. Sucesso para você.

eu penso muitas coisas sobre o bom andamento das coisas no mundo.

uma das coisas que mais se erra é proporção.

o a amplitude da blusa e da calça, a quantidade de pedaços de alho maior que a quantidade de grãos de feijão, o esforço empregado em produzir e o resultado financeiro que se tem, as horas de sono, os meses de férias, os segundos de orgasmo, as calorias e o sabor, enfim, todas temos dois pés, eu tenho uns 100 sapatos.

é como o escorpião e a rã.
está na nossa natureza.

desproporcionalmente,


BIG SISTERRRRRRRRRRRRR
O psicologo Pedrosa respondeu, mas nao consigo encontrar o link pora vcs lerem!!! terei que postar a resposta! HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

eu fiz uma letra de música pra filha da elis, que deus a tenha, a filha, não a mãe, pq a mãe já foi mas a filha ainda pode ser salva, enfim, taí a letra.
usem a imaginação e leiam em ritmo de bossa nova.

FIO DE VOZ

Sinto o vento nos cabê...
O orvalho da manhã
Um boquete a beira-mar
Um samba...

Sinto tudo que eu te dei
Eu te dei meu coração
Te dei mas que a minha mão
meu cu...

E quando sem afinação
Você vem me perguntar
Se o que sai da minha boca
É um fio...

Fio de linha da minha voz
Sempre tenta te dizer
Quem em meu canto, violão
Te amei.

(refrão)
Sinto o vento nos cabê...
O orvalho da manhã
Um boquete a beira-mar
Um samba...

leilocamente,


PARABLUMS PARA BLUM
PARABLUMS PARA BLUM
PARABLUMBLUMBLUMBLUM
PARABLUMS PARA BLUM.

beijo


quinta-feira, outubro 02, 2003

A chacha paga um 69 pra quem conseguir faze la gozar

Bem-vindos à Sótembis, a casa de leilões de quem é sexualmente ambíguo.

Depois da transação bem-sucedida da bicota da Sharon, hoje temos alguns leilões em aberto. Oferecemos os seguintes produtos:

- Uma passada de mão na bunda da Blum. Vc pode levar até 15 segundos no processo e aplicar até 13 joules de força. Lembrando que bunda significa apenas a região dos glúteos e qualquer toque na musculatura lombar será multada no valor de 69.

- Uma mordida no peito esquerdo da Verti, com direitoa deixar marca roxa. Fica aqui registrada a restrição a lambidinhas no mamilo, restrição que, se desrespeitada, acarreta em multa no valor de 69.

- Uma noite de sexo com a Jelly. Mas isso é fácil, não sei pq alguem vem procurar por isso num leilão.

- Uma declaração de amor da shhh num desses programas de entrevista. A declaração não inclui pedidos de casamento. No caso da ocorrência, quem será multada é a shhh, no valor de 69.

- uma súbita visão da valentina, com direito a table dance.

- um pentelho da big, lavado.

Façam seus lances, lembrando que o valor mínimo é de 69.

Desgraçadamente,


Gente, que legal. Tô adorando essa história toda de curta, direção e entrevistas... uma coisa chama a outra. Felizzzzz.
Obrigada pela força e eu aviso mais pra frente, mas por enquanto já sei que vai ser em dezembro, sexta-feira as 21:30, na TNT.
Beijo meninas!


pergunta séria: de que adianta lutar pelo respeito às mulheres quando existe um programa como o saia justa?

aquilo deve ser algum instrumento de manipulação da opinião pública. deve ser alguma invenção daquele marido da jane fonda, o Ted, para voltar aos tempos em que mulheres não podiam votar nem fumar em público. e, claro, aquelas quatro não entenderam.

sabe, às vezes acho que minha tarefa no mundo é grande demais pra mim. mas, como uma formiga, pego minha folhinha e continuo a minha catequese.

jovialmente,


quarta-feira, outubro 01, 2003

isso sim eh que vae fa.
nem lah em londres a mrs. d esquece da gente.

eh... eh dificil mesmo achar exemplares de calipso tao gosotosos quanto a gente

aproveita aih, d!

kiss

por que todo mundo que vai no villa-lobos tem que parar na frente da loja de bichinhos, olhar aqueles inúteis e achar bonitinho? por que? vc já sentiu o cheiro daquela loja? ou de qualquer loja de animais de "estimação"? fede! todas fedem! animais fedem e desenrolam processos fisiológicos em qualquer lugar, sem nenhuma privacidade e nós ainda temos que limpar! pense bem: vc realmente gosta de animais?

duvido que esse tipo de afeto resista a uma análise mais profunda.

bando de condicionados sem personalidade.

fofura meu *

individualmente,

Bom dia moças..
Alguém pode quebrar o feitiço que jogaram lá em casa?
Faz quase uma semana que não vejo a Jelly, quando ela chega eu já dormi, quando eu acordo ela está dormindo... ehe laiá... gata, vê se poem uma foto sua lá em cima, logo eu acabo esquecendo quantos gomos tem seu tanquinho... hihihihi

This page is powered by Blogger. Isn't yours?