<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, janeiro 29, 2004

THE LÉS FILES
(ou, em português, ARQUIVO XX)


Dana Escolhe e Kay Scarteta reunem-se com a psicóloga do FDI para elaborar um perfil do assassino da berinjela.

- O que sabemos, até agora, é que a assassina é extremamente lésbica e passional.
- Lésbica e passional, pra mim, é como se você dissesse duas vezes a mesma coisa. Precisamos ser mais precisas ou teremos que interrogar todas as mulheres homossexuais do mundo.
- Temos algumas outras informações. Fibras de pochete falsa louis vuitton. O perfil da vítima, de camisão e bota zebu e o fato de ter sido estrangulada pela própria pochete. E, principalmente, o roubo do dedo, indicando que a estupradora é passiva.
- Hm, isso já ajuda bastante. Por exemplo, a falsificação nos indica que a assassina frequenta a região do Itaim. Já o perfil da vítima, mais masculina e sapatuda, e o incidente do desaparecimento do dedo nos levam a concluir que estamos lidando com uma mulher jovem, loira falsa, preocupadíssima com a imagem e valores materiais, provavelmente uma lésbica por conveniência. Eu arriscaria até a dizer que trata-se de uma mulher de vida fácil, uma garota de programa, mas que por alguma razão acabou envolvendo-se afetivamente com uma cliente, que a rejeitou e acabou assassinada.
- Uma garota de programa lésbica no Itaim... Acho que já sei onde podemos encontrar este tipo de pessoa...
- CAFÉ VERMONT!!!
- Exato. Kay, precisamos partir para uma missão especial. Vamos passar a frequentar o Café Vermont disfarçadas para tentar uma aproximação com a assassina.
- Ah, não, Dana, frequentar o Vermont nem a SWAT aguenta...
- Kay, você é legista, abre corpos em decomposição todo dia e tá com medo de algumas lésbicas ricas e metidas a tigronas?
- Dana, elas usam bota de bico fino, bolsa de cobra, calças de couro, GEL NO CABELO DESCOLORIDO!
- Eu nunca disse que iria ser fácil. Agora vamos, precisamos passar na Patachou para providenciar nossas novas identidades.


Undecovermente,


quarta-feira, janeiro 28, 2004

Clique na foto para ver a galeria de fotos do :: BoLAcHaS nO CiO 2 ::



THE LÉS FILES
(ou, em português, ARQUIVO XX)


Dana Escolhe e Kay Scarteta estão no laboratório do FDI investigando o crime da berinjela.

- Você achou alguma fibra suspeita na cena do crime?
- Não sei, falta analisar os materiais no microscópio. Eu tenho aqui lâminas da berinjela, aqui da pochete, aqui do sangue, aqui as digitais retiradas da berinjela e aqui s fibras de couro sintético.
- E aqui?
- Ah, não, isso é o meu papanicolau que caiu da bolsa.
- Key, você anda utilizando o laboratório da firma para análises pessoais?
- Droga, Dana, você sabe que o nosso convênio só tem ginecologistas homens e eu não suporto que eles me toquem.
- Key, você é muito lésbica.
- Obrigada. Vamos às berinjela. Olhe só, existem aqui dois tipos de célula. As do legume e um outro tipo de material sintético, provavelmente um derivado do petróleo.
- Hm, você acha que poderia ser algum lubrificante?
- É uma hipótese. E se juntarmos uma berinjela, lubrificante, uma pochete e um dedo cortado, você consegue imaginar o que temos nas mãos?
- Um crime com motivações sexuais!
- Exatamente. E pela violência mutiladora da amputação, e pelo desaparecimento do órgão amputado, provavelmente levado como um troféu ou recordação, podemos deduzir sentimentos de inveja, vaidade e afeto.
- Ou seja, um crime passional.
- Inveja, vaidade e afeto... As lésbicas são tão óbvias, não?
- Ô!

deduzidamente,

terça-feira, janeiro 27, 2004

Blum ontem picou a mula!

segunda-feira, janeiro 26, 2004

são 1h e pouco.
estou aqui. o trabalho não acaba.
a impressora não quer, simplesmente não quer colaborar.
não ganho com isso dinheiro, nem fama e mulheres me causariam problemas.
a pergunta que fica é: por que existe tanta injustiça e a ana carolina?

observatoriamente,

Com Barbie Hitchcock na direcao das pick-ups e vertiginosa Novac na frente e atras da camera fotografica, o :: CHa cOm BoLacHaS :: orgulhosamente apresenta:

Um Corpo que se Joga.



Esperamos voce para fazer parte desta mais nova superproducao da
Barbie & Vertigo Entertainment Company.
______________________________________________________________________________
>> 28/01 - Quarta - Matrix - Rua Aspicuelata, 549 - 22h - 5 ent. + 5 cons. <<


Ha tempos que ando com uma certa depressaozinha e nao consigo escrever direito neste blog. Ontem tive uma fagulha de inspiracao, gostaria de escrever algo relacionado as tematicas e os 450 anos de SP, mas entrou a Ana Carolina Porpeta na TV, com aquele corpo de baile uó e arrasou qualquer momento criativo exxistente na minha cabeça. Preciso de pílulas!

como foi o fim de semana de vocês? escrevam uma redação de 10 linhas nos comments, a mais bonita e original (baseado nos critérios de intensidade da narrativa, sutileza das referências intertextuais e não-convenção das imagens e sugestões eróticas) a mais bonita e original ganha meus pensamentos positivos.

(não se enganem, eu estou apenas ganhando tempo.)

didaticamente,


sexta-feira, janeiro 23, 2004

Clique na foto para ver a galeria de fotos do :: ChÁ cOM BoLAcHaS STRikEs AgAIn ::



quinta-feira, janeiro 22, 2004

No trabalho ela fingia que tinha namorado. Saia as sete horas, ia pra casa tomar banho e tirar do corpo aquela mentirinha suja. Colocava uma roupa descoladinha, saía pra dançar, frequentava lugares temáticos de todos os nichos e segmentos, bebia, voltava sozinha. No dia seguinte mentia que tinha namorado, que tinha alguém, porque achava que todo o resto era pior.

NOMES DE NAMORADOS INVENTADOS PELAS MULHERES QUE ESCOLHEM NÃO CONTAR A VERDADE NO TRABALHO

Fabíolo
Mariano
Carlo
Katio
Letício
Eliano
Cristino
Déboro

nomeadamente,


quarta-feira, janeiro 21, 2004

A FEIRA BENEDITO CALÉSBICA

Bares. Os mais botecos possíveis. Um restaurante japonês. Com mais cara de boteco impossível. Claro, restaurante mineiro, que lésbica que se preze adora uma linguicinha picada, sei lá, paladar ou metáfora de comportamento.
Cada mesinha de metal patrocinada por alguma marca de cerveja - que provavelmente se encontra derramada por tudo, mesa, cadeiras, colos - cada mesinha tem em média 59 cadeiras em volta. Todas ocupadas por mulheres. Mulheres de todos os tipos de lésbicas. Cada um, cada um, cada pochete uma sentença. No fim, todas bebem cerveja a tarde inteira e depois vão dar uma volta na feirinha.
Na feirinha vendem-se antiguidades. Os produtos mais procurados são lésbicas ativas e/ou passivas, que hoje não se encontra mais em lugar nenhum. As velhas lipstick também fazem sucesso, principalmente se forem parecidas com Bridget Nielsen. São muito comuns as que dobram mangas, as de calça bag, as que usam colares de pedra e as atletas, aquelas que cresceram se ex(er)citando com vídeos da jane fonda e usam cabelos curtinhos repicados e roupas de esporte. Também muito procuradas mas dificilmente encontradas são as mulheres sem dramas.

livremente,


terça-feira, janeiro 20, 2004

LÉSBIKOL BEATS 1 - MARY POPPERS

Mary era clubber. Mary ficou lésbica de tão clubber. Sabe como é, clubber beija todo mundo na boca, fica bem se for bi, de tão clubber e de tanto beijar por aí umas meninas, Mary pegou gosto e virou lésbica. Mary namora uma outra clubber, que pinta as unhas de verde, usa boá pink mesmo no verão, bolsa de plástico em forma de sapo e camiseta de ET. Mary tem um papagaio que é cego de um olho porque depois do último Skol Beats ela chegou em casa muito louca de doce e encanou que tinha que cortar as unhas. Com um trim afiado e pouca coordenação motora, um pedacinho da sua unha do dedão do pé direito vôou bem no olho do pássaro, cegando-o. Ninguém reparou, o passaro curou-se sozinho.

louquinhamente,


segunda-feira, janeiro 19, 2004

A tatiana do Big Brohter é ou não é uma mulher com capacidade de escolha?
Se sim, temos que salva-la do paredão, comecem a votar na outra chica!
Nao quero defender classes aqui, mas estou ansiosa pra ve-la junto a ANTONELLA, debaixo dos ededrons da casa.

bom dia.
blum, como vai sua endoderme?

asfalticamente,


sexta-feira, janeiro 16, 2004

Dig, ja reserva meu ingresso ai pro SKOL porque nao vou perder o Fischersponner, ainda mais com os barbituricos que estao sendo distribuidos por ai...

quarta-feira, janeiro 14, 2004

THE LÉS FILES
(ou, em português, ARQUIVO XX)

- Então este é o local do crime?
- Sim.
- E este é o morto?
- Sim. E vcs quem são?
- Ah, desculpe, Agente Dana Escolhe, do departamento de relações homossexuais, e esta é a Agente Kay Scarteta, médica dedista, especialista na análise de corpos. Nós somos do FDI.
- FBI?
- Não, FDI, Fenomenais de Dedo e Inteligência, uma ONG que ajuda A polícia em casos envolvendo mulheres que escolhem. Me fale sobre o caso.
- O caso? Bom, na verdade eu até queria assumir que é um namoro, mas é muito cedo, por enquanto só posso dizer que estamos saindo e...
- Não do seu caso, do crime.
- Ah, sim. Então, encontramos esta mulher aqui estrangulada por uma pochete e com o dedo médio da mão direita cortado.
- Hm. Ela costumava ser uma mulher que escolhe?
- Sim, e escolhia bastante. Seus hábitos de caça eram conhecidos do Vermont ao Farol, do Bardagrá aos cafés da vida frequentados por moderninhas mix people, sabe, esse povinho que diz que não se mistura?
- Sei. São as piores. Não dá pra confiar nelas. Vivem num mundo gay, mas juram que não. Dizem que são bissexuais, mas nunca namoram um homem. Dizem que vão no Café Gardenia, mas adoram comida a quilo. Passivas do car...
- Kay, controle-se, você precisa superar sua história, não deu certo, acabou! Acabou e não é culpa sua, nem dela, encare!!!!
- Desculpe.
- Voltando à cena do crime, algo mais que eu deveria saber?
- Bom, encontramos ao lado do corpo várias fibras de um tipo raro de couro sintético utilizado na região do Itaim para fazer pochetes Louis Vuitton falsificadas. O exame com luminol indicou traços de sangue, mas uma análise mais detalhada mostrou que era o absorvente da vítima que não tinha cobertura sempre seca. E ainda tem um detalhe que nos intrigou muito.
- Qual?
- Ao lado da vítima foi encontrado um pedaço de berinjela cheio de impressões digitais, ou seja...
- O agressor não utilizou rolopack!
- Bingo!

E então, queridas leitoras, o que vcs acham que aconteceu? Seja também uma Agente do FDI, ajude as agentes Dana e Kay a desvendarem este misterioso crime.

investigativamente,


sigam a bolinha e cantem a musiquinha

pa - ra -bens pra cha- cha
nes - ta daaaaaa-ta que- riiiii-da
mui-tas feeeeeeeee-lici-daaaaaaaa-dessss
mui-tos aaaaaaaaaaaa-nos de viiiiiiii-daaaaaaaaaa

agora com palmas

com quem sera,
com quem sera
com quem sera
que a cha-cha vai casar
vai depender se _________________
vai querer

podem preencher a lacuna e depois respondam a enquete

como seria a comemoracao ideal para o aniversario da charlotte?




terça-feira, janeiro 13, 2004

Verti chegou atrasada. Hoje é aniversário da consorte dela. Quero ver quem será a guerreira que terá coragem de apertar a mão da fofa e cumprimentá-la de beijinho. E nada de propor almoço em sushibar pra disfarçar, viu verti?

parabéns pra digníssima, por dois motivos, um é porque ela tá de aniversário hoje.

sutilmente,


AS SAPATINHAS DE BEVERLY HILLS

- Alicinha, se liga, olha aquela lésbica cherokee, uhu, pego moito!
- Que tudo, espera que ela tá saindo do carro. Se tiver pasta grande é publicitária, se tiver pasta pequena é advogada, se não tiver pasta nenhuma é herdeira.
- Eu a-do-ro herdeiras.
- Eu prefiro publicitárias, principalmente executivas de contas, elas conhecem todos os restaurantes mais legais e dão presentes da Mixed.
- E as advogadas?
- Esquece as advogadas. Elas ficam muito esquisitas da tailleur e pior ainda sem.
- Não existe tailleur de marca, né?
- Olha, Alicinha, tá saindo. Abriu a porta de trás. Está tirando alguma coisa. Torça por uma pasta grande.
- Ai, meu deus, por favor, a-do-ro ser comida por mulher que tem pasta grande!
- Não é uma pasta, Alicinha, é uma coisa vermelha, de plástico, arredondada, é...
- UM CAPACETE DE OBRA!!!!
- Ai, mina engenheira, que tuuuuuuuudo, deve até abrir a porta do carro pra gente!
- É minha!
- Solta, solta, eu vi primeiro!

Então, entre unhas, dentes e pedaços de um top da Les Filós, a engenheira chega pro ladinho, tira um Charm longo de dentro de uma carteirinha de couro trançado com espaço para o isqueiro, mas não tira o isqueiro, tira do outro bolso um zippo dourado com a assinatura da Lúcia Veríssimo gravada, apóia um dos pés no pneu da cherokee, acende o cigarro com a cabeça de lado, solta a fumaça pelo nariz, tira o cigarro da boca prendendo-o entre o anular e o seu vizinho, olha pras patricinhas rindo e limpando um dente com a língua, e diz:

- Não briguem, patricinhas. Minha cherokee é grande, se é que vcs entendem o que eu chamo de cherokee, e tem espaço para vcs duas darem uma voltinha.

E foram na Cristallo tomar café, na Andrea Bilinski comprar calcinhas, na rua Normandia ver a neve artificial do Natal e no Baretto tomar uns drinks e fumar charutos antes de serem felizes para sempre.

seriamente,


segunda-feira, janeiro 12, 2004

Depois de um merecido tempinho de férias o :: Ch Á coM bOLAchAs :: volta a ativa,
nesta quarta com a edição:


++ ChÁ cOM BoLAcHaS STRikEs AgAIn++

Então não marca bobeira e se joga muito, porque, todo mundo merece
começar o ano ao lado de gente bonita e ouvindo música boa.


Beijos e até lá
A Vertiginosa + Barbie da Silva
_______________________________________________________________________
:: ChÁ cOM BoLAcHaS STRikEs AgAIn ::
Onde: Matrix - R. Aspicuelta, 459 / Quando: Quarta - 14/01 - 22h / Quanto: 5 ent. + 5 cons.

Organização: A Vertiginosa + Barbie da Silva + Luiz Fernando





Essa ilustracao chama-se I love you.
Acho que a pintora é lésbica. BINGO!


sexta-feira, janeiro 09, 2004

AS SAPATINHAS DE BEVERLY HILLS

- Olha, Bi, minha pochete nova, é Louis Vuiton com logo bem grande!
- Alicinha, que tuuudo, tem até um trim no zíper e compartimentos especiais para guardar rolopacks, soapex e alianças de casamento - aliás, é sempre bom ter uma na bolsa, nunca se sabe quando vai precisar, né amiga.
- Lóóóórrico, Tati, ainda mais ultimamente, que o Vermont tá bombaaando de fofas com saia e bota. Ai, deixa eu te contar, ontem conheci uma, no banheiro. Ela tava vomitando prosecco italiano legítimo, não é tudo? Olha, se ela tivesse consciente eu teria pedido em namoro ali mesmo.
- Alicinha, que tuuudo! A gente precisa moito achar uma lesbian chic rica pra casar, porque eu não sou mulher de ficar com bolacha pra passar a água e sal.
- Menina, nada, eu sou fácil mas sou cara, mulher pra me comer tem que usar cintinho DG.
- Dolce & Gabanna?
- Não, Dedo & Grande. E tem que depositar moooito no cofrinho!
- Alicinha, que tuuudo!

silverstonemente,


quinta-feira, janeiro 08, 2004

Fiquei sabendo que nossa amiga CUELHA quer entrar pro marketing politico!
Ela ficou na mesa, bolando discursos pras candidatas lesbicas...

Eu prometo distribuir gratuitamente TRIM para todas as fcompanheiras de SP.
Eu prometo planos de saude que aceitem tentativas de suicídio e caminhões de mudança com taxas reduzidas.
E por ai foi- se.

E SE AS LÉSBICAS FOSSEM ESPECIAIS

(picto)
Assendo reservado para gestantes com mais de 5 meses, idosos com mais de 65 anos e lésbicas com mais de 95 quilos.

coletivamente,


E SE AS LÉSBICAS FOSSEM ESPECIAIS...

Blim Blom
Atenção senhores passageiros do vôo 6944 para Poços de Caldas, apresentem-se ao portão 3. Passageiros idosos, acompanhados de crianças, com dificuldades de locomação e lésbicas têm prioridade no embarque. Documento de identificação e cartão de embarque na mão. Atenção lésbicas, eu disse na mão, não na pochete. Falando em mão, espero que tenham lavado bem.

obrigada.

maquiadamente,


quarta-feira, janeiro 07, 2004

Putz, Qto tempo sem aparecer por aqui, sem ligar o computador!!! Passei pra desejar um feliz 2004 pra todo mundo. Eu tive o prazer de passar a virada com duas vaeanas e foi tuuuudo de bom!!! Já começamos bem 2004.
Beijosssss

terça-feira, janeiro 06, 2004

Não comer em 2004

1. Qualquer tipo de lesma.
2. Mais açúcares que o necessário.
3. Chocolate.
4. Aspartame.
5. Gordurinhas.
6. Pitanga. Nem a Camila.
7. Danielle Winits ou maçãs, sem lavar.
8. Bacalhau, seja da Noruega ou da Maria Bethânia.
9. Carnes muito passadas no bronzeamento artificial. Prefiro carnes vermelhas.
10. Qualquer uma de vocês.

Balanceadamente,


Resoluções para 2004

1. não ouvir música ruim
2. não ler maus livros
3. não comer iogurte vencido
4. não ingerir poliinsaturados
5. não usar talco com cheiro nos pés
6. não ouvir o que eu não quero
7. não precisar mais
8. não ser difícil pra mim
9. não responder
10. não perder tempo com obrigações de nenhuma natureza

praticamente,


Resoluções para 2004

1. tênis
2. natação
3. futebol
4. bicicleta
5. skate
6. água oxigenada
7. guarda-roupa track and field
8. chapinha
9. lobotomia
10. um som de vento dentro da cabeça e um ar estranhamente feliz

copacabanamente,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?