<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, julho 30, 2007

“Paula Bowles, meu nome é Paula Bowles, tenho 32 anos, não tenho emprego nem namorada. Paula Bowles, 32, sem emprego nem namorada. E com sede, muita sede.”

Paula recitava o mantra que, acreditava, manteria sua mente ocupada com a realidade. Depois de três dias perdida pelo deserto no norte da África, ela começa a achar que vai enlouquecer antes de morrer de sede. Canta alto, ninguém vai ouvir mesmo.

“Quantos dedos eu vejo aqui? Quatro. Quatro dedos e um pênis enorme. Um dedinho, dois dedinhos, três dedinhos, ui meu amor devagar. Quatro dedinhos, cinco dedinhos, mais um dedinho atrás, ui meu amor devagar, cinco dedinhos com dois atrás, cinco dedinhos com três atrás, ui meu amor devagar…”

Olha pra cima e encara o sol. Filho da puta. Não vai ser derrotada por ele. Não vai fechar os olhos. A luz invade suas retinas até tudo ficar branco. Depois escuro.

Paula acorda não sabe quanto tempo depois num acampamento. Sem levantar do chão, tenta reconhecer o que está ao seu redor pelos pés. Varias mulheres passam de um lado pro outro. Algumas crianças e uma bola. Cabras. Camelos. Patas de camelo. Fazia tempo que não botava uma na boca. Saudades de Andrea.


SENHORAS E SENHORAS, VEM AI

“PACKING”

O NOVO ROMANCE DE J. T. LEROY MERLIN, AUTOR DO CELEBRE BEST SELLER “WET SUMMER”.

AGUARDE.

quarta-feira, julho 25, 2007

Bandeirinha Ana Paula nega romance com sua assessora 

Capa da revista Playboy de julho, a bandeirinha Ana Paula Oliveira, 29 anos, negou seu suposto romance com sua assessora Nalda Mota. As duas moram juntas em Hortolândia, interior de São Paulo.

"Falam isso da gente há três anos. A Nalda é minha prima. Se ela fosse minha namorada, você acha que eu a levaria em programas de TV?", disse Ana Paula à coluna Zapping, do jornal Agora.

"Chamei a Nalda para morar comigo porque ela cuida de tudo para mim. Até dos cachorros", completou.

Questionada sobre ter namorado, Ana Paula desconversou: "Até tenho, mas estamos distantes. Ele está no exterior. Não vou falar disso. Não falo de vida pessoal. Não quero me expor nem me desgastar."


(n.a. gente, se tá negando é porque alguma coisa tem, vcs nao acham? tava demorando mesmo.)

sexta-feira, julho 20, 2007

BOLETIM DOS JOGOS XANAMERICANOS 

EDINANCI OURO NO JUDÔ!

Viva as mulheres com pinto!

"Direto do Rio - Após ouro, a judoca Edinanci Silva lembrou o acidente com o avião da TAM em Congonhas. "Minha disposição cresceu ao ver o acidente e o sofrimento daquelas famílias. Estou muito emocionada e dedico a minha medalha a essas famílias". Depois, a atleta afirmou que vai comemorar dançando forró na Paraíba."

Paraíba? O Pan é um grande trocadilho.

E hoje ainda tem basquete e futebol feminino.

quinta-feira, julho 19, 2007

Apresentadora beija namorada ao vencer Daytime Emmy



A apresentadora e comediante Ellen DeGeneres, 48 anos, comemorou a vitória de prêmio no 34º Daytime Emmy, realizado nesta sexta-feira em Los Angeles, com um beijo na boca da namorada, a atriz Portia di Rossi, 33.

O beijo foi aplaudido de pé pela platéia do evento. O relacionamento das duas tornou-se público no início do ano passado, mas elas estão juntas desde 2004.

Ellen DeGeneres ganhou troféus nas categorias de melhor talk show e melhor apresentadora pelo quarto ano consecutivo.

O Daytime Emmy, que premia as melhores atrações da TV americana, consagrou ainda Maura West, de As the World Turns, como melhor atriz e Christian Jules LeBlanc, do The Young and the Restless, ganhou o prêmio de melhor ator.

O prêmio de melhor série dramática terminou em empate pela primeira vez, uma surpresa para os participantes da cerimônia. O programa mais antigo da TV americana, o Guiding Light, com 70 anos de existência, dividiu o primeiro lugar com The Young and the Restless.


NUNCA MAIS FICAREMOS DESEMPREGADAS.

Cliquem no link!

http://www.riechmichund.com

quarta-feira, julho 18, 2007

EXPRESSOES VINTAGE

Eu não sei e tenho raiva de quem sabe.

Cala boca!
Vem calar.

Isso pra mim é um dedo, pra você, um desejo!

Cara feia pra mim é fome!

Veado é verde, verde é bambu, bola na rede, pau no seu c.!

O que vem de baixo nao me atinge. Entao senta no formigueiro.

Essa eu ja sabia, pau no c. da sua tia!

sexta-feira, julho 13, 2007

não sei o que dizer desse anúncio. não se fazem mais produtos como antigamente.

quarta-feira, julho 11, 2007

HOJE tem CHACOMBOLACHAS na radiomixbrasil, a partir das 14 hs, com uma exemplar aa (azinho-azinho) direto da Dinamarca! Entrem e escutem!

sexta-feira, julho 06, 2007

ATRIZ DE LOST VAI SE CASE COM A NAMORADA!

AP

Michelle Rodriguez namora Kristanna Loken desde outubro passado
Últimas de Gente & TV
» Elton John ganha indenização por venda de estátua falsificadas
» Bandeirinha posa só de calcinha para promover sua 'Playboy'
» Atriz de 'Lost' vai se casar com a namorada
» Novo filme da Disney conta a história de robô solitário
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

Michelle Rodriguez, conhecida por ter interpretado Ana Lucia na série Lost, vai se casar com a namorada, a atriz Kristanna Loken, no Canadá no próximo fim de semana, segundo o site La Botana.

» Astro de 'Lost' tira a camisa em propaganda de perfume

A atriz, que confirmou ser bissexual à revista Curve de junho, namora Kristanna desde outubro do ano passado.

Após fotos comprometedoras de Michelle beijando garotas em uma boate, em julho de 2006, ela disse à revista Cosmopolitan que não era gay, mas que já tinha experimentado sexo com mulheres.





Hahahaha, de novo, o último parágrafo é o melhor!

Marcadores:


segunda-feira, julho 02, 2007

Sábado fui no Arraiá das Arraias e tudo correu conforme o previsto, com todas as sapas de xadrez, bigodes hitler, noivinha de calça comprida, bigode dali, prisão lotada, bigode magnum,correio nada elegante, marlene matos, 3 bonitinhas, muita cerveja e diversão. Agora, a barraca do beijo, fracasso total. A menina ficou la 2 minutos, chegou a primeira cliente, beijou, apaixonou, saiu pela festa de mao dada, jurou amor, deu até quentao de presente, mas olhou pra outra na hora da quadrilha e o bicho pegou. Brigaram, choraram, separaram e depois de uma hora viraram sócias na barraca do cachorro-quente!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?