<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, abril 15, 2005

CRIPTONITAS DA CINTA LIGA DA JUSTIÇA: o que enfraqueceria nossas heroinas?


1. Passar na frente da casa da ex e encontrar a luz do quarto dela acesa as 4 da manhã.
2. Ter que ir de longo numa festa de casamento familiar
3. Ir num ginecologista homem.

...

terça-feira, abril 12, 2005

Porque toda mulher que escolhe é um super-herói, apresentamos:

CINTA LIGA DA JUSTIÇA

Jamie Sommers, professora. Gravemente ferida num acidente de pára-quedas. Partes atingidas: língua, braço direito, lábio inferior esquerdo. O acidente também ativou uma parte do seu cérebro, o cerelésbico, e por isso ela se tornou sexualmente ambígua. Ela é a ...

MULHER LESBIÔNICA!!!

Com seus novos talentos ela passou a frequentar bares suspeitos na rua Jericó. Faz sucesso no banheiro, levando mulheres a horizontes insuspeitos em menos de 3 segundos, graças às suas partes do corpo mecânica. Mas para fazê-la feliz, é preciso mais do que habilidade, tem que ter um cinto de utilidades bem fornido e afivelado. Em sua luta por uma sexualidade mais digna, percorre os inferninhos com bandeiras do arco-íris na porta, mostrando as partes mecânicas íntimas e conscientizando todas as mulheres sobre as possibilidades infinitas do orgasmo vaginal. Seu lema é:

ACREDITE. O PRAZER ESTÁ DENTRO DE VOCÊ.

Entre seus segredos não-revelados estão uma admiração secreta por Sandra Bullock e o prazer indescritível que sente ao enfiar a mão num saco de cereais. Sim. Um saco de cereais.

heroicamente,

quinta-feira, abril 07, 2005

CINTA LIGA DA JUSTIÇA

Ou: quando as lésbicas se processam.

Com a colaboração de jellybean e cuelha.

1° Lugar: Rosangela Pereira ganhou uma indenizacao de 100 reais após processar a sua ex, Maria Angela, por ter escondido ser dependente de medicamentos "tarja-preta".
Apos uma discussao de 6 horas sobre quem pagaria a tosa do angorá do casal, Rosangela bateu com a cabeca de sua ex contra a parede, em legitima defesa.

2° Lugar: Pussy Licker, de Cuntland, Texas, recebeu US$ 780.000,00 de indenização de uma sex shop que tentou lhe vender lingeries rendadas. Pussy declarou que era membra ativa do "ProActive Pussies" o braço (com dedos) armado da organização PussyWar, que prega a supremacia das mulheres com buço sobre qqr outro ser vivo.

3° Lugar: Carol processou sua ex, Carol porque Carol não cortava nem lavava direito as unhas antes da intimidade do casal. O motivador do processo foi que Carol pegou um fungo que veio na unha de Carol, que pegou de outra mulher, Carol, com quem traía Carol. A juíza, Carol, sentenciou Carol a sete meses de trabalhos forçados numa oficina mecânica, sendo que todos os dias, depois do trabalho, Carol tinha as unhas inspecionadas por uma oficial de condicional durona, chamada Carolzão.

Se conhecerem mais casos de casos que vão pra justiça processar seus casos, enviem para a CINTA LIGA DA JUSTIÇA que nós publicamos, com o intuito de prevenir, informar e inspirar cada mulher que escolhe, cada vítima, cada psicosapa que há dentro de nós, no bom sentido.

advogadamente,

segunda-feira, abril 04, 2005

Ja que ninguem mais escreve por aqui, vcs vao ter que aguentar meus pensamentos altos, afinal, to com tempo sobrando.
Andando pelo orkut sempre me deparo com alguma comunidade Eu amo Amelie Poulain ou algo do gênero. Ok, filminho diferente, bem feito e cheio de truques doces-engracadinhos. Eu acho engracado as pessoas que se identificam com a Amelie, com um que de especialidade que na verdade, a maioria das pessoas normais tem, basta ver o numero de membros das comunidades. Nao aguento mais esse: colocar as maos num saco de cereais, quebrar a caldinha de chocolate do sorvete, alisar o pelo de um coelho ou roubar um anao. Bom, era isso.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?